Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Minha vida é cheia de sentimentos e reações adversas. Tento pensar,analisar e depois agir, mas quase nunca sigo essa ordem. Sou completamente impulsiva!
"E por gostar demais de mim é que não posso permitir que alguém entre na minha vida com intenção de me mudar."
Não é que eu não sofra.
Mas encaro o purgatório da vida pintando paisagens coloridas sobre a realidade cinza.
Eis minha alternativa de viver.
A arte é sempre bela e nunca me deixa desistir.
A vida Dele não nasce na medida que sabemos Dele. Mas, começa a se desenvolver na medida em que nos esquecemos de tudo o que aprendemos de nós mesmos.
Esperança é um sentimento de que vida ressurgirá em qualquer momento. É ter certeza de vida sendo gerada. Mesmo sem ter previsão de como será o processo. Esperança não morre, previsão sim.
Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.
Puxa vida, ja tentei de tudo.... Tentei te fazer feliz, não consegui...
Tentei te proporcionar o máximo de atenção possivel... deu erro!!!
Tentei fingir que não me feria aquelas mensagens... feriu ... feriu...
Tentei enganar meus anseios, fui pro precipicio da sua ausencia...
Hoje vc nao quer mais, o coração que se matar, mas eu insisto a viver...
Sua ausência me mata por dentro... Corroi pensamentos, de onde será que estás agora!!!
Uma vez me perguntaram: “Hey cara, qual o sentido da vida?” E então me pus a pensar… Após refletir um pouco respondi: “O sentido da vida? Bem, o sentido da vida é viver… Não precisamos buscar um sentido para a vida, ela é o motivo inicial. Apenas viva, não se preocupe com sentidos, certezas e convicções, pois, eles não existem.
Não posso perder metade da minha vida esperando por alguém que talvez nem goste de mim de verdade...
Engraçado mesmo é esse lance da vida, quanto mais a gente espera, nada acontece. E quando chega a distração passageira, tudo acontece. Eu não consigo entender a linha do raciocínio humano, tento entender o lado egocêntrico de cada ser em particular, e sinceramente nada feito. Você passa um mês esperando encontrar aquele tal alguém que você mal sabe o nome, e quando isso de uma forma inesperada acontece, você se dá conta que aquela pessoa já não era tudo aquilo que a sua mente criava. A mente é uma arma poderosa e ao mesmo tempo perigosa. Felizes aqueles que sabem lhe dar com ela, não sou adepta a isso, mas admiro quem é! Ela cria um mundo utópico e tão realista ao mesmo tempo. Você vive situaçoes imaginárias, cria sentimentos imaginários, se converte em um ser teoricamente dito imaginário. Quem nunca se arrependeu no dia seguinte por não ter tomado uma atitude no dia anterior? A atitude não tomada não passou de um reflexo do seu lado racional e mundo real, e o fato do arrependimento a mente se encarrega... Mas se você já tinha se dado conta que aquela pessoa já não era tudo aquilo, por que o tão amargo arrependimento? Ah, porque assim somos! Gostamos de nos massacrar, de comer os nossos próprios neurônios com os clichês da vida. E é isso que faz toda a graça de viver. Eu não sei se quem escreve agora é o meu lado imáginario, ou o meu lado real e também nao me importa. Prefiro quase sempre aquilo que não se explica.
Ponto final
Todos os dias escrevo pensando na vida.
Hoje, especialmente escrevi pensando em você.
Não tenho muita coisa pra fazer,
Acho que só me resta escrever.
Escrever, o que?
Sobre você, há muita coisa a dizer.
Você, fonte da minha inspiração, razão do meu viver.
Se eu não te conhecesse, não saberia o que escrever.
As vezes tudo é tão claro, as vezes tudo é tão escuro,
Na escuridão, eu sei, que um dia os meus olhos se abrirão.
É, mais isso foi só um sonho,
Agora que acordei, percebi que você não é minha.
Mas sim do meu coração,
E tenho certeza que eu não me esquecer de você,
Enquanto você não me der a sua paixão.
Pra que sofrer? Se o livro da vida você não pode ver! Vença barreiras ,vença as batalhas . Por que no final da historia voce pode estar no caminho de descobrir o seu verdadeiro ser .
Cai a chuva nesse dia sombrio de uma vida corriqueira e meus pensamentos em minha mãe e meu pai, tão longe de mim nesse momento, mais tenho a esperança que quando o sol se por, irei reencontra-los novamente juntamente com meu amigos, onde num abraço confortar o que chamamos de saudades.
"Já tentei mudar por medo dos obstáculos da vida, mas os obstáculos que encontro pelo caminho sempre tiro de letra, então continuarei como sou."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨