Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377398 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Jeniffer
Ela chegou achando pouco !

Jeniffer
Sua vida é um sufoco !

Jeniffer
Só procura amizades sinceras,

Por isso tem "fer" no nome dela =))

Insta: @li.fer.nanda

Na vida temos 2 caminhos, o largo e o estreito, e todos nos temos o livre arbítrio de escolher em qual dos dois viver!
E tu como uma menina cristã sabe qual é o certo e o errado.
Sabia que a cada gota de sangue que se derrama se manifesta um demoninho, e ele "pega teu sangue" e transforma em um pacto com o diabo?
Ele se aproveita do teu momento frágil, E se aproveita que tu está te mutilando por vontade própria, e ele diz (ESSA PARTE DA ALMA DELA É MINHA), e daq a pouco tua alma toda é dele, sem ao menos tu ter entregado, ter dito:"te dou minha alma". ELE é sujo aproveitador, ele te acusa no teu momento Triste. Um conselho, ora bastante, e pede pra Deus Curar essa dor, porque como diz q palavra "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem Pela manha".
Olha para com isso, não pensa em tirar tua vida, nem te cortar. Tua salvação é melhor que isso, tu Supera tudo porque tu é filha do Altíssimo ❤ olha, eu e ele te amamos e queremos ver o teu bem, não faz isso, pensa que vai mudar as coisas, Deus sabe a hora de entregar a mudança pra ti, vai melhorar!

Inserida por rhayssa_goulart

a vida é sem nexo as vezes, quanto mais nós temos ( $ ) menos conseguimos ( <3 )

Inserida por elyanderson_alecrim

O amor é poema
A vida é poema
As rosas, os rios...
São poemas !
Te amar é um poema
Te senti é um poema
Teu silêncio,
Teu riso, tua voz...
Teus olhos...
São poemas...
25/02/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

A unica certeza em nossa vida é a chegada e a partida de pessoas...

Inserida por Azul_marinho

Saber aproveitar bem todos momentos da vida.Dissimular perdoar Ñ levar tudo muito a sério pq quando menos nos espera temos q ir.

Inserida por Cacio01

Deus decide sobre a vida sobre nós,faça seus planos se realizar foi pq Deus quis pois até a vida vivemos até quando senhor quiser

Inserida por Cacio01

Solidão...
Viverei minha vida solitária
sem buscar mais nada pra minha vida.
Encerrei minha busca por amor impossível.
Vista que o amor não existe
somente em sonhos ou mesmo em conto de fadas.
Na vida o que existe é uma desilusão
sem sentimentos de verdade.
O que resta me arrastar em plantos
por um amor inexistente.
Sendo que este amor so se afasta de mim,
este foi o ultimo sentimento vivido.
Me isolo no meu canto poetico
em busca de sonhos não reais
Para viver do dia a dia que a vida me trás.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Ideologia
da tristeza a loucura,
rever sempre assim,
questionar a vida até morte,
dentro de caverna está tua mente
esquecida por tantas sombras
que te fazem sonhar num mundo de ilusões,
e teoremas, na placida enfasei seja a ironia,
termo questionável, bem como a realidade
seja cruel e derradeira como final da existência.

Inserida por celsonadilo

Faça tudo aquilo que mexa com o seu coração e te obrigue a sentir a vida.

Inserida por ruan_lisboa

Vivam a vida sem precisar de palco, pois os holofotes um dia iram acabar, mais suas experiências vividas não!

Inserida por fabianorosolen1

Eu, morta e enterrada
Meu silêncio sepulcral
Serve de passagem
Uma espécie de ritual
A vida é renovada
A torre foi, enfim, derrubada.
Eu, descanso em paz.

Inserida por AlessandraGuidi

A vida te dar problemas e Deus te dar sabedoria e força para resolve-los.

Eu creio que dá tudo certo na nossa vida quando temos fé em Deus porque é ele que nos guia e nos dar sabedoria e luz.

Vou me adaptando a solidão e aprendendo que a vida não tem milagres ou coisas sobrenaturais .

Vou aprendendo a enxergar novos caminhos, e a cada passo que dou entendo que para ser feliz basta acreditar em si mesmo.

Inserida por Cnese

Pé no chão e sorriso no rosto, assim a vida fica mais leve.

Inserida por CamilaCaruso

ANTES DO FIM TODOS COLHEM AQUILO QUE FOI LANÇADO.NA LEI DA VIDA NÃO FICA NINGUÉM DE FORA.DEUS É JUSTO.

Inserida por Cacio01

Até uma certa idade fazemos aquilo q escolhemos na vida,a outra fase será prestação de contas. Com Deus

Inserida por Cacio01

Escolhi deixar meu coração livre pra que a vida me leve. E quem sabe, um dia, nossas quinas se cruzem. E a gente se ame nas novas esquinas.

Inserida por brunamotti

Hoje não questiono mais nada nessa vida, acho tudo muito perfeito. A vida é tão rápida que se brincar deixa de ser feliz por bobagem. Por isso, seja feliz pule, canta e solta sorrisos não é porque cresceu que a vida deva ser monótona ao contrário faça valer a pena! Não tenha medo de ser feliz, seja.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam