Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371597 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

" A vida pode ter muitos obstaculos, para vencer. Mesmo você sento perdedor ou vencedor. "

Inserida por kaamila_pereira

É doce a vida pra quem
sabe conduzir...
Acredite no tempo ele mostra o caminho...
O tempo é quem ensina
E a resposta a tanta pergunta vem com o tempo.
Tudo é uma espera!

Inserida por Shirleimiriam

Tanto sentimento, tanta espera
Eu sei que não fico sem você.
É amor pra vida inteira!

Inserida por Shirleimiriam

Ter o hábito de agradecer te ajuda e conquistar uma vida melhor!

Inserida por RangelCRodrigues

"Contemplar a vida a dois é compartilhar emoções!"

Inserida por kahsmith

Pensamento do dia 07/05/2017

Não permita que o egoísmo faça parte de sua nova qualidade de vida. Se é que procura uma.

Inserida por Alevillela

Será que se dorme pra fugir da vida? Entre tantas fugas será que o sono é apenas mais uma delas?

Inserida por ednafrigato

Amar é
pôr os sentimentos
em risco de vida.

Inserida por EdsoNBastoS

A Terra gira e a vida a acompanha, nos proporcionando novos encontros. O melhor deles é o encontro conosco mesmo às margens de novos tempos.

Inserida por ednafrigato

A vida ensina:
Com isso, aprendi que com pressa,
Posso até não chegar!!!

Inserida por JorgeTolim

Enquanto preocupamos com que o outro faz, deixamos na estação o trem da vida passar!

Inserida por jose_maria_menezes

Ser uma mulher inteira te poupa do desgaste emocional de passar a vida procurando por metades que supostamente se encaixarão na sua.

Inserida por ednafrigato

Hoje estou sem paciência!

Quantas vezes dizemos isso em nossa vida? Eu creio que muitas vezes não é mesmo? E tem aqueles que ainda dizem, “perdi a paciência”. Na realidade ninguém a perde, porque ela é uma virtude, feliz daquele que a possui, porque não é fácil tê-la principalmente dos dias atuais com tanta injustiça, corrupção, desemprego, enfermidades e pressão da sociedade. Jó ficou conhecido por ter paciência diante de tantos sofrimentos. Aturou enfermidades, lutos e incompreensões da esposa e de seus amigos. Diante disso que a calma dele foi recompensada por Deus.

O Apostolo Paulo é outro exemplo, sofreu perseguições, doença, naufrágio e por cinco vezes apanhou levando trinta e nove chicotadas se formos somar são cento e noventa e cinco golpes. Homem sofrido como ele, pede para nos gloriarmos nas tribulações, elas produzem a perseverança que nos causa um caráter aprovado, e este, juntamente com a esperança, não nos decepcionam. Sempre peço à Deus para me fortalecer e poder enfrentar minhas batalhas sem lamentar, às vezes falho e fico impaciente, e note que não sofri um décimo do que estes homens sofreram.

Inserida por EliasTorres

O verdadeiro inferno é uma peça cruel da vida que deu errado, sendo encenada em dolorosa eternidade.

Inserida por barzinhodoescritor

“ Sem o amor a vida perde o sentido
Lamentavelmente esse sentimento essencial
Vem sendo mal interpretado ultimamente
Talvez seja essa uma das razões dos intensos vazios,
Pois o amor está tão escasso que quando surge
há sempre quem duvide da sua veracidade.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Dentro de nós se encontram todas a respostas de que precisamos para fazer da vida um caminho de luz, paz e realizações.

Inserida por claytonforeliza

Palavras da vida

Tem magina, no ar...
São palavras soltas
Que da vida
Ao sentido de tantos
sentimentos...
O amor, alegria, a felicidade
a tantas mais.
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

O amor é tudo!
Você esta em mim
Meu anjo, minha vida!
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia 08/05/2017

Alguns ainda não entenderam que qualidade de vida não são apenas bens materiais, e sim estar pronto para suportar qualquer situação.

Inserida por Alevillela

Você tem de aprender a perdoar e ser perdoado, amar e ser amado, mas aproveite a sua vida ao máximo porque cada dia eu tenho mais certeza que a vida é curta demais então, viva, ame e acima de tudo aproveite ao máximo, porque ninguém é crédulo, as pessoas nascem, crescem e morrem infelizmente este o mundo onde vivemos, veja bem a noite é uma criança, e eu aqui, crescendo cada dia menos tempo de vida, sei que sou nova então não se arrependa de AMAR, VIVER, e acima de tudo ter fé, sem medo nem vergonha porque o tempo é curto e quando você vê,metade do tempo já passou então, sonhe, sonhe alto, porque nada é mais lindo do que uma vida cheia de sonhos realizados é uma saúde estável.

Inserida por jyca_filipa_sd