Viva a Vida como se Fosse a Ultima
A vida é feita de escolhas. A cada amanhecer eu escolho ser feliz custe o que custar. Eu consigo, porque levo Jesus sempre comigo. Só Ele é a alegria plena que preciso!
Fique atento!! Todos os dias Deus envia carinho para amenizar o peso das dificuldades em nossa vida. Eles chegam de diversas maneiras... abra os olhos e perceba a grandeza do amor de Deus que se preocupa com os mínimos detalhes do nosso dia.
Estou de boa comigo, com o outro, com a vida e com Deus. Afinal viver bem e desejar o bem, melhora sua qualidade de vida.
Deus sabe de tudo que preciso. Por isso, prefiro entregar a minha vida nas mãos poderosas do Senhor que fez o céu, a terra e o mar. E de toda sua criação, me escolheu para ser sua filha. Sou especial, preciosa e amada infinitamente. O que mais poderia querer? Tenho uma gratidão que transborda dentro de mim e quero sempre dividir com você! Aceita?
Esperar não é fácil, mas se faz necessário!
A minha vida foi de longas esperas. No começo sofria muito, não entendia e questionava. Até que aprendi a esperar o tempo de Deus que realizou o sonho de ser mãe, numa espera de dez anos. Depois passei por muitas esperas longas. Até que Ele realizou um sonho de uma vida toda. Esperei vinte cinco anos para ser professora. Acredite que alegria imensa senti nesse período que estava fazendo o que eu muito amo. Hoje continuo esperando o melhor de Deus com muita gratidão, fé, esperanças que o amanhã está nas Mãos do Pai. Não carrego tristeza, só muita paz e um coração transbordando de alegrias por ter a certeza que em todas as minhas "esperas" eu saí ganhando aprendizado, crescimento espiritual e sei que tanto meu Pai e minha mãe do céu, como meus pais da terra, estão felizes com a filha que se transforma mais a cada dia. Que cresce e transborda gratidão e amor!
''Fui humilhado durante minha vida inteira
Antes deles saberem do monstro que criaram
Do que adianta ser o mais veloz correndo na esteira
Se na rua eu caminhei e eles não me alcançaram?''
Felizes são as pessoas mesmo com a vida difícil,tem a facilidade de sorrir,até com as próprias dificuldades,e triste são aquelas que tem tudo para serem felizes e não conseguem sorrir nem por caridade.
2017-08-05
Vocês, que participaram da minha vida até agora, obrigado. As coisas estão começando a fazer sentido. Isso é bom, apesar de não ser tão agradável.
Isso não é o fim de um estado meu, mas é a ciência de que estou nele, e isso é muito importante. É uma das coisas que eu buscava quando saí.
No espetáculo da vida somos meros personagens aguardando entrar em cena, no intuito de estarmos prontos para novas aventuras que o destino nos dá para fazermos novas histórias.
Ou você passa a vida toda brigando com o universo que é infinitamente mais poderoso que você; ou aceita e espera pra ver o que vai dar. Esse aceitar bate com aquele descansar que a Bíblia diz. Tendo essas duas bases firmes UNIVERSO e DEUS a probalidade de você se dar bem aumenta significativamente.
Eu que já não tinha muita expectativa,
me vi recriando planos de vida...
casos de amor,
paixões em brasa,
voos rasantes,
muitos instantes
sagrados de nós dois...
Como se fosse possível merecer
alguém com quem ainda pudesse viver
a intensidade de um amor
que nunca mais fosse dor.
Inocente eu fui por imaginar,
que amor não seria mais faísca de vida.
Vida, que numa surpresa doce assim te trouxe,
Me faz perceber que amor será sempre armadilha,
que seremos sempre presas fáceis de se capturar,
Porque por mais que tentemos nos enganar,
por mais que tentemos nos preservar,
em nossas vidas o que nunca conseguiremos evitar...
além da morte, imponderável enquanto houver vida será...
se apaixonar... se perder por novamente amar...
Por mais que a vida me faça parecer ser sério,
é puro disfarce ou doce mistério...
Me faço madeira quando a vida bate forte,
embora eu pareça duro demais, não se importe.
Porque não me desfaço da capacidade de sonhar,
nunca hesitarei em exercer minha capacidade de amar...
TODOS OS DIAS, DIA DAS MÃES
Mãe, bastante sofrida
Mãe, que lição de vida
Que belo presente Deus me deu
Honro a sorte de ser filho teu
Querida mãe, que felicidade
Teu coração é uma cidade
Como não ser contigo feliz
Voce é a mãe que eu sempre quis
Se acaso eu ando errado
Você me mostra o caminho
Está sempre ao meu lado
Seus conselhos são Divinos
Mãe, neste sagrado dia
Como é bom poder beijar
À quem me trouxe à vida
À quem o Amor Maior me dá
O caminho que vai, volta
Mais uma lição que Deus nos dá
És, agora, minha filha
É a minha vez de te cuidar
Parabéns, minha mãezinha!
Parabéns pelo seu Dia!
És, do mundo, a melhor Mãe
Não só hoje, todos os dias
Já cansaste de ouvir
Mas não canso de dizer:
Com carinho e gratidão
Mamãe eu amo você
"Ando me distanciando de pessoas mesquinhas. Assim evito MAIS pra saber da minha vida, MENOS invejosos e MAIS bençãos pra mim....Afastando de quem não tem nada a compartir, tampouco a acrescentar."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
