Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 366732 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

O tempo de vida é como a água. Você sabe que um dia vai acabar, mas age como se fosse durar para sempre.

Inserida por fernandooluz

Hoje minha vida é esse silêncio sem fim, como se tudo que fosse triste vivesse dentro de mim

Inserida por Alexandre13

A vida é como se fosse uma pizza fria
A amizade representa um forno para esquentar a pizza para ficar mais gostosa
Os amigos completam a nossa vida
Nos acompanham em momentos bons e ruins
São pessoas especiais que serão parte da nossa vida para sempre
A amizade é saber dividir a tristeza e a felicidade

Inserida por liiihlopes

Não queria que fosse assim muitas pessoas parte deixando saudades a vida fica como um quarto bagunçado eu fico procurando o que perdeu daquela bagunça e nunca acho e depois percebo que ela foi embora!

Inserida por rute35anjo

"A 'criança' que vive em mim,ainda sonha com a vida como se fosse uma poesia."

Inserida por andreaccosta

Imagine a sua vida como se ela fosse uma árvore.
E um dia você foi uma semente.
Uma semente que foi crescendo, crescendo e transformou-se em uma árvore!
Uma árvore que foi gerando frutos e hoje esses são parte de você…
Pois, a educação, o cuidado, a atenção, o carinho, o afeto e o amor que você dedicou a seus frutos são hoje resultado de todos os momentos que você passou junto.
Ser mãe não é simplesmente receber esse nome, mais sim, fazer isso, apenas isso, nada mais que isso, que você faz por mim.
Esse dom que você tem são os reflexos do carinho, amizade, dedicação, paciência, e amor que você sempre dedicou a mim.
Mamães como a você mereciam ter todos os dias… UM DIA DAS MÃES.

Inserida por GleisonRener

Penso como a vida seria bem mais fácil, se eu fosse apenas mais um alienado.

Inserida por schott-matheus

Se a vida fosse como nos queremos, toda historia tinha um final feliz.

Inserida por AlexmarLisboa

Se tudo fosse exatamente como a gente deseja, será que a vida seria interessante?

Inserida por larissabarbo

Nada seria se ha vida fosse como a gente imagina de pernas pra o ar.

Inserida por MWC

Costumo pensar na vida como se ela fosse um momento
Mas momentos são curtos!
E quem disse que a vida não é?
Eu não sei quanto tempo eu tenho ainda, você sabe?
A vida é instável
Em um piscar de olhos, tudo pode mudar
Um passo certo ou errado, um pensamento,
Uma tragédia, uma doença,
Uma atitude, uma pessoa....
Ou até mesmo o conjunto de tudo faz com que a vida seja apenas uma passagem
E que nessa passagem todos temos objetivos a serem cumpridos
Porém dentro de um determinado tempo!
E muitas pessoas se esquecem disso, SIM! Temos prazos!
Então por que ao invés de perder tempo pensando em viver ao invés de simplesmente viver?
Medos, frustrações, mágoas, tudo isso nos impede de fazer algo, em alguns casos são importantes
Mas não podemos deixar com que esses sentimentos nos dominem nos impossibilitem de viver!
Minha dica?
Viva sua vida!
Ame sua vida!
Até em coisas ruins, existem as boas!
E Acima de tudo, tenha valor pela vida, e não apenas a sua!
Todos nós temos direito de sermos felizes! E por que atrapalhar isso?
Na próxima pode ser com você, ou com alguém que você ame!
Todos possuímos uma cruz a ser carregada pelas costas, cada uma com o tamanho e peso adequado que cada um consiga carregar!
Se você está passando por algo! É porque você é forte e vai superar!
Saiba:
TUDO PASSA!
Nada é para sempre!
Se nem mesmo a vida é
Por que uma fase ruim seria?
A vida é apenas um momento!
Aproveite-o
Pois assim como todos os outros
Ele não se repetirá!

Inserida por Mais2

Eu nunca vou conseguir dizer com palavras, exatamente como eu gostaria que a vida fosse pra mim. ...talvez se existisse uma impressora se sonhos..sei lá quem sabe..

Inserida por NiCciLopez

Vamos pensar na vida como se ela fosse um pequeno jogo, somente um pouquinho e nada mais do que isso. Olhando rapidamente aparenta que alguns segue as regras; Por que todos os dias somos obrigados a conviver com sentimentos e pensamentos incontroláveis, impulsivos até mesmo chatos e quase sempre sem sentido, rodeados de falsidade, pessoas que poderiam pisar em você a qualquer custo para mostrar às outras pessoas que são alguém na vida, que mentem, os iludem, os abandonam. Já tentei arrancar várias vezes meu coração, aliás vou fazer algo melhor, vou pegar o que ainda sobrou dele o levantar e seguir em frente, mesmo que esteja sem ninguém, mesmo que depois de tudo o que acontecer eu enxergue muito além, vou na incerteza de que tudo pode acontecer e que a verdade é que o que sonhei poderá ser apenas um sonho, e que poderá acabar no momento em que eu abrir os olhos. Negatividade? Quem nunca teve? São somente feridas graves que ocasionaram isso. Pensei, repensei, criei pequenas, porém novas regras, as minhas regras, aquelas que foram feitas para serem quebradas. E os sonhos? Eles foram feitos apenas para que você tenha um melhor descanso, nada de querer dar um grande pulo, pois seu tombo pode ser ainda maior. Pode estar pensando como consegue ser alguém tão amargo e ao mesmo tempo tão arrogante, mas não é essa a ideia que tenho formada de mim mesmo. Até poderia ser, porém seria o resultado tudo que carrego comigo mesmo,até por que uma vida sem sentimentos não é uma vida, mesmo que todos queiram que muitos deles não existam, desejo de que os sonhos sejam realidade, ou que simplesmente não acabem quando acordar, e que nada passe a ser somente medo e um pouco de inseguranças. As pessoas que se dizem fortes, na verdade são fracas, são aquelas sorridentes que depois choram quando estão sozinhos mas sabem desfaçar tão corretamente que ninguém percebe, são aquelas que a cada noite de sono peça para que tudo seja diferente, para que nada mais volte, mesmo que seja o simples fato de uma conversa, ou apenas uma palavra, elas são fracas, elas sabem disso, pois elas já cansaram de ser fortes, já cansaram de ser tratadas pela vida como se fossem aquelas marionetes ou como se fossem apenas meros jogadores.

Inserida por evellynlima

A vida é bela, efêmera. Deve ser vivida como se fosse o último dia. Deve ser semeada na amizade e colhida no amor."

Inserida por elciojosemartins

Não é sobre vida e morte
é sobre viver no limite...
Viver como se o hoje, fosse o ultimo
como se essa batida mais forte
nunca mais fosse se repetir...

Inserida por gakushu

Lembro como fosse hoje os momentos tristes e felizes que a vida trousse pra mim mais agora agradeço, pois se eu não tivesse tristeza e felicidade como ia saber o quanto eu sentia a falta das pessoas que me fazia feliz!

Inserida por rute35anjo

Tic-tac...

Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?

Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso tempo vc fosse ganhar?

Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?

E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo tudo o que sua vida seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo.... morrendo
sem viver, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...

Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....

Inserida por RosangelaCalza

Se a vida fosse como sonhamos, nada faria sentido, e muitas coisas não teria graça!

Inserida por ThatiFidelis

O grande motor que dá energia pra minha vida andar como anda não é viver cada dia como se fosse o último. Bem pelo contrário, é viver intensamente cada momento como se fosse a primeira vez. Graças a isso consegui realizar boa parte dos meus sonhos tão rapidamente e agora tenho tempo e prazer para sonhar mais longe ainda!

Inserida por mausalamon

O certo mesmo é viver o lado bom da vida a cada dia como se fosse o primeiro e nunca desejar que seja o último.

Inserida por valmirmizio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp