Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 366722 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Há períodostão tensos na vida, que até as vozes na mente querem ocupar, como se eu fosse marionete. Mas no momento permitam-me? Só preciso sossegar.

Inserida por ClaudiaLopesSoares

Há muito de mim naquele garoto: confiante, estúpido, levando a vida como se fosse um jogo.

Inserida por pensador

⁠Todo o homem bêbado, primeiro vê o mundo, como se fosse o último dia da sua vida.

Inserida por daniel_ngovene

⁠Fico sempre imaginando como seria minha vida se meu quociente de inteligência emocional fosse maior que o meu QI...

Inserida por marco_camargo

⁠Se a vida fosse como uma corrida, a largada seria o seu nascimento e a chegada seria a sua morte! Aí eu te pergunto, quem ganha é quem chega primeiro ou quem chega por último ?
Hoje não vivo mais para competir, não tenho ambição em vencer ninguém a não ser a mim mesmo. Abandonei a corrida e vivo só pelo prazer de viver. Um dia atravessarei a linha de chegada, mas até lá, vou pegar todos os caminhos possíveis, até aqueles mais loucos que me façam viver de forma intensa e que me prepare para chegar o mais grato possível no final.

Inserida por maurilio_martins

O homem passa a vida inteira vivendo como se fosse dono do mundo, mas quando se vê diante de um problema que lhe parece sem solução, lembra-se de Deus e pede ao Todo-Poderoso que o livre de seus tormentos.

Inserida por joseguimaraes

Ame a vida como se fosse a única coisa que você tem
Se for para chorar, se for para rir ou ate mesmo agradecer a Deus que seja
Por algo que te fez ser quem você è hoje pois não deixe para fazer o que
Te faz feliz para amanha lembre se amanha poderá ser muito tarde
Não se esquece quem vai atrás dos seus objetivos consegue a sua força de
Vontade será seu destino no futuro.
A maior vitoria de uma realização será nossa alegria
Amar è muito mais que um simples sorriso é querer ser feliz
A toda hora e a todo momento se for amar ame para valer
Não deixe palavras destruir seus sonhos pois promessas não
Cumpridas será uma vida destruída .
Se sua vida for resumida em tristezas apenas deixe seu coração fala por
Você deixe o amor agir em sua vida pois será da sua tristeza que sua vida vai começar
Nesta vida nada é só alegria mas quem decide isto somos nos mesmo basta você
Escolher a hora que vai começar a mudar sua vida...

Inserida por casamento123456

A vida é passageira então curta cada momento como se fosse o último.

Inserida por digaonavibe

O acaso não é uma escolha... Assim como o destino não é uma opção, portanto ame a vida como se fosse a ultima coisa boa para o coração;
Dizem que nada é para sempre e nada é eterno... Mas o amor verdadeiro sustenta o lado certo... Certo para amar e errado para quem não ama... Arriscado para quem tem medo... Completo para quem ganha;

Inserida por JULIOAUKAY

Detalhar com palavras, no diário da vida; toda e qualquer passagem. Como que este ato fosse um hábito costumeiro, do que possa exercer sim, uma positiva influência; da que possibilite abrir novos horizontes, em termos experiências de vida. De inspirar ideias que possam ser revolucionárias para o próprio íntimo; como também, mudar quaisquer outros fatores que beneficiem a própria vida em si, como um todo.

Inserida por regisassuncao

''Assim como sorrir, chorar também faz parte. Se a vida fosse feita somente de sorrisos, enjoava.''

Inserida por FrasesVingativas

Como eu queria que minha vida fosse sem problemas
para poder não passar pra você esses momentos desagradáveis.
E que se eu não tiver atitude, a erosão ira me corroer eternamente.
e eu ficarei se você na minha vida para amar .
Eu Não tenho que ter orgulho de tudo isso — Só tenho que ter Fé.
A Velhice está chegando, Tenho que Preparar Tudo Pra nos Dois.
Pois no momento que eu não poder te servir mais,
eu morrerei na certeza de que o dever foi comprido.
Na certeza de que fiz tudo do seu jeito, do seu gosto.
que você ira continuar a vida feliz, assim como nos nossos velhos tempos.
E aonde eu estiver, pode ter certeza que meu amor nunca irá acabar, pois mesmo longe, estarei em você espiritualmente, Para Sempre.

Inserida por CondeMexirika

Estamos aqui outra vez, vivendo o tempo todo como se fosse o último minuto. Levando uma vida arriscada mesmo sabendo que a qualquer momento tudo pode mudar. Mesmo quando estamos confiantes, temos consciência de que tudo isso uma hora pode ser só uma boa lembranças de um tempo agradável. Talvez, quando você abrir os olhos pela manhã, nem lembre de minha expressão quando lhe vi pela primeira vez. De nossos olhos brilhando, como se refletissem uma luz muito forte. E no fundo, realmente acho que eles refletiam, refletiam uma luz que se vê muito mais do que só com os olhos, uma luz que se vê com a alma. Mas talvez, nosso amor pode se expandir, só por eu te olhar sorrindo, ou pelo falo de teu cheiro me fazer te ter em minha mente todos os minutos do meu dia. Posso povoar teus pensamentos, posso te dar tudo de bom que há em mim, posso até cantar tua música favorita com meu tom desafinado, e te fazer sorri todos os dias. Só pra te mostrar, que ao teu lado é o meu lugar e que nada e nem ninguém pode isso mudar. Vou te olhar ao anoitecer, com seus shortinhos de crochê, sua boca beijar, te abraçar, e no teu ouvido sussurrar... Que para sempre vou te amar.

Inserida por sopensamentos

Ah! Como eu queria que a vida às vezes fosse um filme.

Inserida por youchinleitesoares

Cada momento que passa em nossa vida deve ser vivido como se fosse o único, pois nenhum é igual ao outro.

Inserida por LUIZGMARTINS

A nossa vida na terra não é estático por isso temos de viver cada dia como se fosse o último dos nossos dias mas para tal também é preciso termos uma boa relação com Deus para que quando terminarmos a nossa viagem na terra Ele possa nos receber na sua santa glória e vivermos ao lado Dele pra sempre.


Massembo Pedro

Inserida por Massembo

Se tudo na vida fosse como queremos , ela seria perfeita e não teria graça

Inserida por DarkLady

Me senti menina outra vez, dançando na chuva como se a vida fosse fácil. Me senti criança outra vez, aquela pirralha travessa que corria pra chuva sem se preocupar se ia gripar ou não. Até hoje não compreendo porque eu tive tanta pressa em crescer, eu me pergunto porque eu não aproveite mais a minha infância, uma infância muito boa por sinal. Bom voltar atrás não posso, o que me resta é seguir em frente. Mais o importante nunca esquecer o quanto fui feliz, e ainda. O que me resta sao lembranças de um passado inesquecível.

Inserida por BrunaFernandes1

SORRIA
Como se os passaros tivessem cantado só pra você pela manhã,
Como se a vida fosse mais bela,
Como se seu amor fosse correspondido,
Como se no deserto tivesse agua,
Como se os mendingos não passassem fome,
Como se os idosos não fossem maltratados,
Como se as altoridades não fossem corruptas,
Como se não houvesse guerra,
Como se os moradores da sua cidade fossem respeitados,
Como se os Simpsons não tivessem dado mais telespectadores do que os documentários,
NÃO CHORE, pois o mundo é poluição morte e guerra, a
humanidade, pura incredulidade, as condições para sorrir são poucas, mas que até o fato de acordar tarde te faça sorrir.

Inserida por UMAPOETIZA

Por tempos vivemos como se a vida aqui fosse eterna. Quando chega a notícia de que uma jovem, amiga de um conhecido com apenas 22 anos, está com câncer em fase terminal, você para de pensar um pouco na sua vida.
Como você tem sido egoísta pensando só em seus planos, seu futuro. Fazendo planos se esquecendo de que a vida aqui é como um sopro. Não percebemos que isso é passageiro. Quão cegos somos achando que controlamos alguma coisa. Temos opinião para tudo e a informação e tecnologia fazem parte de nossos dias. Estamos vivendo uma era de extraordinárias obras. O conhecimento está acessível a todos que o buscam. Uma geração embasada na mentalidade de que tudo está sobre controle. Mas quando estamos diante do senhor do tempo, quando nos deparamos com o toque da morte tão perto de nós, tudo aquilo por que vivemos parece não ter sentido. Olhe para os anciões. Converse um pouco com os idosos. Eles se lembram dos dias de glória como se fossem ontem. Sua histórias nos fazem viajar no tempo. Com orgulho, contam como enfrentaram a vida difícil e venceram. Seus conselhos são sábios. Porém a vida agora não passa de memórias de um tempo que já se foi e as expectativas para o futuro não existem mais. As forças se esgotaram com o trabalho árduo, o vigor se foi com os problemas de uma vida comum e aí está você, apenas esperando o dia de encerrar a sua história. Pare, olhe para os seus antepassados, olhe em volta de você, todos eles corriam e correm atrás dos mesmos objetivos. Todos estão atrás do mesmo sonho. Todos os dias indo ao poço. Vivendo cada momento como se realmente fosse algo novo, se esquecem de que esse poço está aí há muito tempo. Nós nos vendemos por tão pouco. Deixamos ser levados por nada.

Inserida por wellington2704

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp