Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 380030 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Preservar a vida, é preservar as pessoas que nos fazem bem.

Inserida por denodado_

"A vida é feita de escolhas, saiba escolher, pois as escolhas mudam a vida!"

Inserida por matheus_ribas

Com o tempo a vida
nos mostra por quem
vale a pena lutar e de
quem devemos desistir.

Inserida por izzorocha

A maior e a mais profunda
decepção é aquela que vem
de quem nunca imaginamos.

Inserida por izzorocha

Por mais resistentes que sejam as rochas, pequenas plantas podem rompê-las.

Inserida por Poetaantonioferreira

É bom ter jesus na vida, mas é melhor SER Jesus na vida do outro.

Inserida por SebastianStriquer

"você que define se seu dia será bom ou não, independente das circunstâncias, pois a vida só é responsável por 10% do que acontece, os outros 90% quem define é você."

Inserida por DaniloRamiro

"A voz da ignorância é a comunicação sem amor"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

"O olhar com foco no degrau da vida"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Existe pouquíssimas amizades na vida.
A imensa maioria das pessoas que conhecemos teremos uma relação pautada na trocas de interesses e nada além disso.

Inserida por aeocaeoc

NÃO PODEMOS PARAR DE CATIVAR UM AO OUTRO, SENÃO A VIDA PERDE O SENTIDO! SE ME PERDOAR, ENTÃO ME QUER!

Inserida por Kllawdessy

Por isso, existem as cicatrizes. Jamais podemos removê-las de nossa vida, senão esqueceremos a dor e deixaremos de desejar a cura.

Inserida por Kllawdessy

"O sentido da vida está na intensidade a que se propõe, mesmo sendo rápida ou duradoura vale a pena investir"

Inserida por EliabeSerafim

Tenho tantos arrependimentos!
Mas nenhum por algo que eu tenha feito. Me arrependo do tempo perdido, da palavra não dita, do abraço não dado, e do atalho tomado. Me arrependo muito, mas nunca de ter vivido. A vida é feita de detalhes e alguns são os arrependimentos.

Inserida por luisvicthorino

Viver nada mais é do que, basicamente, perseverar até morrer.

Inserida por pupeneto

Aprenda a rir de si, a vida já é pesada demais por si só.

Inserida por denodado_

Pensando na páscoa, não seria egoísmo demais ser o único a morrer pelos outros? O sentido da vida é o egoísmo! A humildade é a mais requintada forma de egoísmo, quando o padecente tenta vencer pelo caminho mais difícil.

Inserida por Kllawdessy

Desista de Desistir
Quem sabe assim você não consegue algo na vida

Inserida por AlguemSolitario

Esta comprovado que a vida não acaba no cemitério mas o que acaba no cemitério na verdade é a morte.

Inserida por Maxwouters

Se eu não acreditar mais no amor, em que mais poderei eu acreditar? Só o amor me abre o templo da verdade. Só ele, o amor, é capaz de me fazer enxergar as sutilezas da vida, repletas de um encantamento despretensioso, do mais belo sentimento e do total despir da desconfiança. Pois, diga-me: em que mais poderei eu acreditar, caso eu não acredite mais no amor?

Inserida por GilBuena