Viva a Realidade
Quando a pessoa tá viva, ela não existe para muitos, más quando parte parece que fez parte da vida de todos
Apenas viva intensamente,
Para que na sua sagacidade,
Possa explorar cada cidade.
Ou apenas viver ignorantemente,
Te odiar para quê?
Se apenas vendo,
Sei que ao seu lado,
Amo você...
"Viva como se tivesse acabado de nascer, descobrindo o novo todos os dias, alegria nos pequenos passos, mas também viva como se fosse seu último dia, pois a gente sabe quando algo esta prestes a partir, lembramos dos bons momentos, e no meio disso, há sempre um motivo para agradecer".
Siga sua vida com o que você acredita, assuma riscos e viva seus valores pessoais ao máximo. Viva a SUA vida.
Flávia Abib
Viva menos para, a tecnologia e viva
Mais para quem vc ama, afinal as pessoas se vão e a tecnologia fica !
O Mestre dos mestres certa vez afirmou: Viva a cada dia o seu mal. Certamente Ele sabe como extirpá-lo do seu caminho. Confie, ame e trabalhe, tudo passará.
Quem tem a mãe viva, valorize. Depois que a tampa do caixão for fechada, a única coisa que você terá será a lembrança, talvez poucas, pois quando ela estava aqui, você não abraçou, beijou, sorriu ou disse "mãe, eu te amo!". O maior presente para uma mãe é o amor dos filhos, que em muitos casos só dizem de verdade que amam quando se inicia o cortejo fúnebre. Pense nisso hoje para não se arrepender amanhã, em um tempo que não voltará mais...
Encoraje-se sempre a perseverar no que você acredita, assuma riscos, viva seus valores pessoais, trate-se bem, seja fiel à si mesmo, faça suas escolhas... seja VOCÊ MESMO.
Flávia Abib
Viva sem medo do inferno e sem o desejo do céu. Não seja bondoso por recompensa ou medo. O céu e o inferno não são espaços geográficos, mas sim condições da vida. Viver em liberdade é o céu e viver na escravidão é o inferno.
Uma nova chance é a primeira oportunidade de volta, viva e cicatrizada. É um presente dado por quem reconheceu suas qualidades e quis ver se você eliminou um traço-fardo. Bem mais difícil é ter uma nova "nova chance".
Quem disse que podemos deixar de sonhar só porque crescemos? Viva o hoje como nunca Viveu na vida.
