Viva a Realidade
"Viva bem o dia de hoje!!!"
Aquele que vive bem o tempo presente está...
a cada dia abrindo as portas para a felicidade do amanhã.
O hoje bem vivido é a pedra firme e sólida
sobre a qual construirá todos os amanhãs da vida
E o bem é sempre o melhor fundamento na construção do futuro.
Sou uma célula viva, integrante do ciclo da vida, e quando meu tempo se findar, tornarei-me uma célula inativa que experienciou esta existência.
Cemitério é um campo sagrado e santo, nele não há acepção de pessoas, portanto, viva intensamente, mas não perca a essência, afi-
nal estamos, nada somos.
Viva intensamente cada dia da sua vida, mas viva-o de tal maneira como se ele fosse o último. A única certeza que temos é que hoje acordamos, estamos bem e vivos, o ontem já passou e não volta mais, e o amanhã pertence a Deus. Portanto, o seu momento real é esse, a tua hora é essa, não deixe para fazer amanhã aquilo que você pode fazer hoje!
A sua existência e a sua autonomia é a Prova viva que Deus é real e ama você de fato, mas não interfere na sua vida, é você que tem o Poder de Escolha em mãos, Ele está confiando e dando o controle e Liberdade total para você fazer o que quiser, mas o Mal também está em suas mãos.
Viva a Sua Verdade💫🩵💦🙏
Não adianta fazermos banquete com a túnica dos outros.
Cada um de nós precisa viver a própria verdade — não a do mundo, não a que os outros impuseram, não a que a estrutura social nos ensinou a seguir.
Quando vivemos a verdade do outro, nos afastamos do nosso Eu Superior, do nosso duplo, da nossa essência.
É preciso buscar o próprio caminho, o caminho que vibra em sintonia com a alma.
Embora todos os caminhos levem à luz — como diz um amigo querido — cada um escolhe a trajetória que vai percorrer até ela.
Há quem siga o caminho da dor, da escuridão e do sofrimento — e mesmo assim chegará à luz, mas será um trajeto árduo, pesado, demorado.
Outros escolhem o caminho da luz desde o início — o da clareza, da leveza e da transparência.
A luz é como a água.
A água é pura e sutil, mas também forte.
Ela contorna os obstáculos como o rio que nunca deixa de seguir em frente.
Quando precisa acalmar, acalma.
Quando precisa ser tempestuosa, é.
Quando precisa acolher, acolhe.
E quando precisa levar embora o que está impuro, ela leva — sem perder a sua essência.
Que aprendamos com a água a fluir com leveza, a permanecer fiéis à nossa verdade e a seguir o curso que nos leva de volta à luz.
Izabela Drumond
Absorva educação de diversos tipos, se nutra com saúde, seja disciplinado, viva em paz com tudo que construiu.
Os sonhos mantêm nossa alma viva.
Eles são o combustível para seguir.
Não importa quantas vezes a vida te derrube.
Levante-se, ajuste o rumo e sonhe de novo.
Quem sonha, sempre encontra um caminho.
“A morte é um fato que silencia, mas a lembrança é o respeito que mantém viva a presença de quem amamos.”
— Os`Cálmi
Viva, porque o que vale, são os sorrisos das pessoas que nós amamos. Eu me perco em seus olhos e meu coração não sabe o que é tristeza, há um ano e sete meses...
Por isso, desfrute de cada segundo que tem com seus amigos, parentes e pessoas queridas...
Se tivesse que dizer algo que não sinto há muito tempo, seria a tristeza.
Amizade melhora a saúde, a vida. Eu tenho uma melhor amiga que é a pessoa mais incrível que já conheci...
VIVA! Não deixe pra depois, porque cada segundo é como uma pétala de uma flor bela.
Queria sentir-me viva de propósito;
Sinto-me enclausurada dentro de mim;
Sou meu próprio algoz;
Sufocada pela inércia;
Como sair desse vazio?
Como vencer meu Eu?
Talvez eu goste do sofrer;
Talvez a felicidade não seja suficiente;
Estou enlouquecendo?
Torturando-me dia após dia;
Não consigo chegar no ponto de partida;
Não consigo enxergar a saída desse círculo vicioso;
Estou vendo o tempo passar diante dos meus olhos;
Estou presa sem grades ao meu redor;
Paralisada na imensidão de pensamentos inúteis, que não chega a nenhum lugar;
Esperando, esperando e esperando;
Apenas existindo.
