Viva a Realidade

Cerca de 35603 frases e pensamentos: Viva a Realidade

"A lua vai a festa até as sextas-feiras...Viva a boêmia! E uma cerveja vai bem"

Viva para servir, não para ser vil.

Saiba que estamos só de passagem, então viva de bons momentos, compartilhe novas ideias, faça boas amizades e desfrute da vida que ainda te resta.

Viva. Cresça. Apaixone-se! E depois, interroga seu coração: se é de mim que sentes falta?

A vida não é para ser entendida, apenas vivida ... Não viva para agradar,viva apenas para ser feliz!

Ninguém é mais capacitado do que você para dizer como viver sua vida.
Não viva para agradar os que estão a sua volta alimentando uma coisa que você não é, beije quem tiver vontade de beijar, fale aquilo que você sempre quis falar, vá a lugares onde jamais imaginou ir, pois chegará um dia em que tudo o que você fez e deixou de fazer ficará somente em suas lembranças e deixará saudades!! Porquê a vida é curta de mais para ficar triste com alguém que não deu certo nela, a vida segue para todos nós, não pense você que o mundo e as pessoas irão parar para lhe dar a atenção que você merece. Aproveite cada dia intensamente como se fosse seu último dia, e viva intensamente como se esse dia nunca fosse acabar!

Viva Apolínio, após Dionísio ...

Pra morrer é um instalo...
Pra viver é uma vida!
Viva e deixa se viver...
Não pare e nem corra demais...
Viva, ame-se e valoriza-se.
Shirlei Miriam de Souza

Antes de morrer, viva pelo menos viva um amor.

Viva, lute e vença.
Persevere em manter a esperança no amanhã.
Estimule o vigor e use toda esta energia, energia para amar e dar o seu melhor ao amanhecer.
Seja, cresça e tenha a fé na certeza de que Deus tem o melhor para você!

Você não quer morrer?
Quer ser eterno?
OK, calma, é possível.
Apenas “VIVA” verdades eternas.
Pois quem viver morte, morrerá.
E quem viver vida, viverá, simples assim.
Paz, amor, esperança, fé, eis Deus.
Nunca perecerá.
Você é o que você vive!

Que a sua vida seja cheia de entusiasmo. Viva a vida plenamente. Bom dia!

Faço coaching em palavras viva para muitos desconhecidos, todos os dias nos lugares que passo e tenho a oportunidade de falar. Em vitória a prosperidade e a abundância são umas das mais certas leis da vida, da generosidade e de Deus.

Insista e viva
Desista e morra

Conheça o diferente, enxergue o que é paralelo, reflita o que é discutível, mas nunca viva o que afasta o teu coração de Deus.

Não viva para quê você seja visto, viva para que Jesus Cristo seja visto na Sua Vida...
#Joel_Mil

Não Quero Apontadores
O apontador de lápis é a prova viva que nem sempre a evolução quer dizer melhora, ela quer dizer mudança. Quando apontamos um lápis com apontador, ou ele não aponta por completo ou a ponta se quebra. Com um estilete é diferente, esteticamente não pode ser melhor, mas com certeza é mais prático e eficaz, os cortes feitos, além de prazerosos para quem os fazem, moldam o lápis ao seu bel prazer, na hora de afinar a ponta, o pozinho deixado pela raspagem do grafite será soprado, inexplicavelmente uma sensação de dever cumprido brotará dentro de nós, suavemente a ponta será testada nos dedos (os mais corajosos o fazem nas bochechas) e o lápis pode enfim continuar os seus afazeres.

Viva por aquilo que vale a pena se deixar gastar-se até a ultima gota de suor, até sua última respiração de suas narinas, que você não tenha medo de morrer por aquilo, porque se vale apena morrer por isso, vale a pena então viver por isso também.
Pr Erivaldo Lucena

Viva com olhos abertos
o tempo é curto e os passos são espertos
necessitamos sementes e trabalho duro
para obtermos alimentos no futuro

Pense positivo trazer o bem pra junto você
Faça valer a pena viva intensamente
Felicidade é momento de paz
Por que o ontem não volta jamais
Então levante o astral a vida é curta demais