Viva a Realidade
A felicidade que tanto almejamos se encontra na jornada. Siga com sabedoria a jornada que lhes foi conferida.
Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.
Quando mentiras são propagadas muitas vezes por muito tempo, acabam virando "verdades".
Elas penetram a consciência das massas se transformando em senso comum, criando um mundo de ilusões, fingimentos e insegurança mental.
Os poucos que conseguem quebrar o "encantamento" e se livrar da bolha ideológica, são vistos pelos outros como soberbos, loucos e desequilibrados.
É o efeito Dom Quixote que a mentira é capaz de produzir.
Um lugar...
Onde eu possa ser feliz, onde tudo é diferente como se tudo fosse sonho. Onde eu possa ter amigos verdadeiros. Um lugar que eu possa amar e ser amada. E quero tentar criar meu mundo de felicidades já que não acontece real. Posso criar de outra forma, de uma forma que não vou sofrer, uma forma que vou amar e ser amada.
Onde vou sonhar acordada. A onde vou se sentir aliviada de tudo que já aconteceu. Eu vou lembrar que isso apenas será um sonho porque é difícil ser tornar realidade.
Algumas pessoas continuam se enganando em acreditar que o vestido do rei é esplendoroso, quando na verdade o "menino" já os avisou que o rei está nú.
Fingem não ver algo óbvio e objetivo, pelo simples fato de não poderem lidar com a verdade.
Acordei de um pesadelo onde você me falava palavras duras, e me vi em um pesadelo onde via você virando as costa e simplesmente indo, sem olhar para trás. Me pergunto quando vou acorda dessa realidade?
Fechei os olhos e consegui ver nós dois
Consegui sonhar com um futuro bonito
Onde tinha amor, risada, parceria...
E foi ai que percebi que não ia passar de um sonho
E, eu mesma, precisei me puxar de volta para a realidade
Uma realidade que não era tão bonita assim....
Nessa realidade, eu vivia o sonho sozinha
Nessa realidade, o sonho era só meu
E por ser só meu, eu precisei ir...
Quando eu fui, fui com enorme vontade de ficar
Mas aos poucos percebi que era assim que você me queria
Longe, mas não muito
Foi então que estar sozinha começou a fazer sentido...
Quando optei pela distância, então
Abri mão dos sonhos sonhados e que não seriam vividos
Em troca, vou atrás da realidade mais linda que eu puder ter
A vida sonhada é linda,
Mas a vivida é muito mais.
Não viva pensando no amanhã, nem viva do seu passado. Pense como mudar no hoje, porque o amanhã não existe e o que passou não poderá ser mudado.
SEJA SEMPRE UMA CRIANÇA
Tem algumas pessoas que conseguem ter uma vida alegre e viva porque não apagaram a sua criança interior, nao excluíram de seus hábitos a diversão, a imaginaÇao e a inocência, pessoas assim não guardam magua, onde vao conseguem amigos e deixam sua marca por onde passam, pois sabem que não adianta perder seu valioso tempo odiando alguém ou com raiva do próximo, sabem que possuiem pouco tempo pra viver e não o desperdiçaram com coisas tao inúteis.
Por isso, viva, sorria, brinque, em fim, nao deixe que sua vida passe sem você ter sentido em seu peito a felicidade e o amor.
Jesus disse: Aquele que não voltar a ser crianÇa nao pode entrar no reino dos céus.
VIVA
Não adianta viver para alcançar infinitas riquezas, pois nosso tempo de existência é tão pequeno para ser tão escravizado pelo desejo do poder.
No entanto, a melhor forma de viver é pedir a Deus somente o necessário, só o bastante para termos uma vida feliz, pois tanto o rico e o pobre morrerá e nada levará, tolo quem almeja conquistar o mundo sem poder reiná-lo.
Melhor o puco com Deus do que o muito nas mãos de um avarento, e um avarento é na realidade escravo de sua própria cobiça, se esquecendo que não irá viver suficiente para usufruir do que conquistou, perderá a felicidade.
Pensando bem, não existem ninguém feito para alguém, arrisque se quiser ou viva sozinho se puder, se não conseguir, sugiro: que tente se matar e reflita sobre a vida. Ou apenas se mate!
