Viva
A dor não é um sinal de fraqueza, é a prova viva de que o nosso sentir é imenso demais para ser contido, e que o coração, apesar de tudo, ainda está vivo.
A gratidão não é um suspiro leve, mas a memória em carne viva do coração que se recusa a esquecer o dom, ela transmuta o fardo brutal da obrigação na epifania silenciosa de uma bênção.
Sua vida é o manuscrito sangrento que constitui seu único legado, viva-o sem o censor da culpa, pois o julgamento da plateia é um fantasma pálido diante da verdade brutal que reside em suas vísceras.
O amor é um verbo de acumulação. O ódio, um verbo de subtração. Você é a soma viva do verbo que mais frequentemente conjuga.
Escreva e leia, ensine e aprenda ou viva mentalizando que potenciais você pode alcançar, praticando o que gosta de fazer.
O manancial de água viva é dado ao homem que anda sobre um deserto, porque a sua confiança está no Senhor.
Viva de amor, e a vida te trará menos dor, pois é através da dor que reconhece o valor do amor; nisso, a dor deixará de ser dor e passará a ser amor.
“A parte da bíblia que você não crê, não precisa da sua validação para ser viva e verdade. Contra princípios não existem argumentos!”
