Vitoriosos
Os derrotados procuram uma explicação para suas derrotas, mas os vitoriosos não fazem isso, eles vencem porque confiam plenamente em sua vitória desde o começo.
Vamos nos com garra e GRATIDÃO para mais uma batalha, que saiamos todos vitoriosos ao final, sequelas existiram, não há quem delas escape, afinal, na vida nada vem fácil, se assim o fosse a Bananeira ao invés da banana já nos forneceria a bananada.
A Vida em si já nos é cara, e por sacrifícios diários nós somos vitoriosos dia a dia. Como fala Santa Rita de Cássia: “É na tribulação que chegamos a Conversão Verdadeira”, logo tiramos de tudo isso nossa força e nos prostremo-nos diante do Banquete Eucarístico, pois só nEle nós temos a Superação Salvífica!
“Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.” Sl 16: 11.
Aqui tudo pode nos faltar, mas que Ele não nos falte.
Caminhemos abrindo mares, andando sobre as águas, atravessando desertos, o Pão que nos alimenta diariamente nos Salva para enfim sermos servidos pelo Rei no Banquete da Eternidade!
A saúde mental consiste em não pensar muito. Mas para sermos vitoriosos precisamos pensar muito. Estamos na era dos fracassados saudáveis e dos vitoriosos doentes.
“Pensamentos teimosos, mesmo que sucumbam lá na frente, considerem-se já vitoriosos, por serem insistentes.”
A busca nos torna fortes pelo tempo que se passa e fracos por persistir ou vitoriosos mesmo assim, tentar não é errar mais de um vez, é ter para você o mesmo momento quase igual por varias vezes.
A derrota é um aprendizado para que possamos lá na frente conseguir sair vitoriosos.
Portanto, perder faz parte da vida. Temos que saber encarar a derrota e não desanimar nunca.
A corrida pela riqueza permite poucos vitoriosos, já a corrida para a pobreza abraça todos os derrotados.
O novo só pode iluminar nossa vida e caminho quando pela dor saimos vitoriosos dos sofrimentos por ela impostos.
Os vitoriosos ficarão para sempre como bons da história e os perdedores serão sempre lembrados como os maus.
"Amanhã eu tento,tento e caso não consiga,tentarei novamente.Pois os vitoriosos tentaram,sonharam e entraram para a história por seu entusiasmo de um ser persistente".
(Rodrigo Juquinha)
