Vitória na vida
Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória. embora fraco e sem forças, um guerreiro nunca desiste! porque viver é um dever, morrer é a conseqüência de quem viveu.
"Já estive morto. No sentido de não ser. Renascido e ainda mais forte me encontro. Tudo é temporário, e agora me parece, ser tempo de produzir"
Não basta olhar. Não basta escrever. Não basta divulgar. É preciso viver o fato. Sentir pulsar nas veias e bombear o coração. Quando isso acontece, morre o contador de histórias e nasce o jornalista.
Republicanos, globalizadinhos, nao compreendem o verdadeiro sentido se ser livre, de deixar viver, de participar, de simplismente ser!!!
Críticas
Muitas pessoas querem questionar o meu modo de viver. Recebo várias críticas, mas não paro de viver do modo que quero.
A dor que nos causaram não pode ser mais forte que o amor de Deus em nós; nem nos impedir de viver uma vida plena que Deus, através de seu filho Jesus, outorgou ao nosso respeito. Perdoe e prossiga!
Ao invés de viver tentando impressionar aos outros, impressione a si mesmo, vencendo seus medos e batalhas todos os dias!
A vitória, o diploma, são consequência. O gostoso é o percurso e aprendizado com pessoas que viveram essa etapa.
Desistir? Nem pensar. Enquanto vivo vou lutar, se não vencer, continuo lutando, porque não tem como recuar. Assim é a vida, não tem volta, só ida.
Estar vivo não é zona de conforto...
mas de conflito!
por isso a Arte
por isso a dança [vitória do corpo]
por isso o mito!
por isso o artista, esse guerreiro,
encontra no feio o DNA do bonito...
transforma em música
o que era pra ser grito!
*Na ânsia do desejo de vencer eu perdi...perdi a capacidade de enxergar o real sentido da existencia...viver*
A vontade de 'vencer' nos roubou aquele tempo que gastávamos com tudo aquilo que amamos. Nós já não temos tempo – mesmo sendo a melhor 'máquina do tempo' já criada. Nosso olhar de despedida {ainda na entrada} sempre revela(va) que estamos de partida... Que não podemos desfrutar completamente dos encontros e desencontros da vida, que não podemos nos demorar perto do vinho, nem sequer saborear melhor 'as palavras'... Que não podemos deixar de vigiar o relógio que de tão perto nos vigia.
E assim, com todas as "obrigações" e "compromissos" o tempo parece voar, correr contra nós. E assim será até que verdadeiramente não exista mais tempo.
Sinto saudades dos minutos que se passaram, mas ainda espero viver segundo a segundo, momento a momento, um dia por vez. Eu ainda pretendo ter muito tempo para perder do jeito certo.
