Vitória na vida

Cerca de 3582 frases e pensamentos: Vitória na vida

⁠"Pobre de mim, oh vida, oh céus." Paremos com essa bobagem. Quer vencer na vida? Conquistar seus sonhos? Ser reconhecido? Pare de sentir-se vitima! Ninguém te deve nada. Ninguém tem obrigação de te ajudar, seja la por qual forma que imagine. Somente você pode conquistar suas vitórias. Será difícil? Com certeza! Irá doer? Certamente! Algumas pessoas possuem uma vida mais fácil do que a sua? Isso sempre existirá! Lute mais forte, por mais tempo e com mais vontade do que todos e somente assim se tornará o que todos admiram.

Inserida por Felipe_Azeredo

"⁠No final o bem vencerá!"
Esta é minha filosofia de vida; É onde busco alento e conforto em minhas batalhas existências

Inserida por antonioquessongo7

"Na vida ou se vence como homem,ou se amarga como uma piada"

(Paco Seixas)⁠

Inserida por PacoSeixas

Lembre-se, onde há vida ⁠há esperança, levante e continue lutando você e vencedor.

Inserida por frankequison_amorim

⁠Na vida vivemos de vitórias e derrotas, mas nos momentos piores da dor e das crises não importa, se é profissional ou familiar o quê importa de verdade é que na missão prioritária da vida que lhes foi dada, quem tomou ás primeiras bordoadas, nunca devem ser esquecidos. Pois a história é para ser contada e vivida da forma que ela é de fato, com suas prioridades sem esquecer de nada nem ninguém, e que em seu profundo final venha acompanhando de um obrigado agradecido sincero e honesto de coração.

Inserida por renatoalmig

⁠Aproveita a vida a cada segundo, sem medo de perder e com o pensamento de vitória. 🥇

Inserida por Samuelnobrega

⁠"VENCENDO NA VIDA! Todos nós precisamos de um estímulo para vencer na vida. Você jovem; que ao invés de estudar com afinco para melhorar os seus conhecimentos e tornar-se competitivo, prefere perder o seu tempo com JOGOS ELETRÔNICOS, baladas, práticas de maldades vícios e desobediência aos seus pais. Porquê não busca o exemplo no 2° maior presidente dos EUA; que para ESTUDAR percorria 20 quilômetros a pé todos os dias. Abraham Lincoln nos deixou centenas de orientações, mas cito uma: -- Podemos enganar poucas pessoas, por pouco tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo. Lincoln, depois de sua obra foi assassinado, mas nos deixou um legado; -- A democracia e o capitalismo jamais desaparecerão da fase da terra"

Inserida por Ademarborba46

⁠As dores são privilégios
Todos são merecedores
A vida é um colégio
Formando os vencedores

Inserida por salomao8

⁠Bom dia! Nos desafios da vida, cada vitória exige sacrifício, renúncia e foco; é na superação que descobrimos os verdadeiros tesouros.

Inserida por neliomigueljr

Minha determinação de vencer na vida é impulsionada pelo lugar de onde eu saí.⁠

Inserida por SergioPersi

⁠O calado vence, porém acumula remorso pra vida toda.

Inserida por WRODRIGUESS

⁠Elimine da sua vida os fantasmas que não existem, concentre sua força em seu real desafio. ((( VENCER )))

⁠Pensamento!

A única certeza que temos na vida é a morte, e a única maneira de sabermos se vencemos na vida, é após morte!
Tempo.....tempo....tempo.....advento!
Triste.....perdeu a vida se a espera foi passiva! Mas nos braços estará se teve uma vida construtiva!

Inserida por CiceroSouzaSorocaba

⁠A vitória certa para sua vida
vem de Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠Nunca duvide da capacidade daqueles que nasceram para brilhar e vencer nas passarelas da vida.

Inserida por JBP2023

⁠"As lições da vida nos ensinam que as perdas são temporárias, mas a determinação de vencer é eterna."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠As formalidades da vida, facilmente são vencidas, assinamos papeis e tudo se resolve, mas as marcas que as pessoas deixam em nossa alma, coração e no mais profundo do ser, nós não temos como esquecer! E são essas marcas que vão levar muitos anos para amortecer, se ainda tivermos tempo para viver! (Solange Lisboa)

Inserida por SolangeLisboa

⁠Venceu a vida,
Na tua fúria
De combatente.

Inserida por michelfm

⁠Venceu a vida,
Na tua fibra
De acolhimento.

Inserida por michelfm

⁠"VENCENDO NA VIDA: se você está indeciso ou levou um tombo, não fique por muito tempo olhando para o chão, levante a cabeça, empine a coluna e siga em frente, sem devaneios; porque não há vitória sem luta, sem sofrimento"

Inserida por Ademarborba46

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber