Vitória na vida
Quer um motivo para orar todos os dias?
Enquanto lutamos e nos dedicamos para vencer na vida, tem sempre um alguém lutando para você não conseguir.
No fim, o niilismo não é vencido por argumentos. É vencido pela vida insistente, teimosa, que continua importando apesar de todas as teorias que dizem o contrário.
“A vida não é um ringue; a verdadeira vitória está em cultivar a harmonia, e não em derrotar aqueles que julgamos adversários.”
O código da vida é bem
Claro toda a vez que
Ele fala comigo:
"- Ao vencedor
se deve a glória,
e ao vencido a honra."
E por isso persisto,
Que não se deve
Chamar de justiça
Aquilo que mantém
Preso quem sempre
Trabalhou pela paz,
E nunca foi inimigo.
A fé indestrutível
De quem é de paz
Faz história,
E mesmo que neguem
O quê lhe é devido,
O destino não abandonará
Aquele que é amigo.
Na vida a idas e vinda,Tristezas e alegrias,vitorias e derrotas... Na vida você se machuca mais o amor de outra pessoa sempre traz a cura.
todos nos somos capazes de vencer na vida.
Quando deixamos a ignorância de lado e damos espaço, para os nossos pensamentos fluírem.
Marcos Araújo
Os que recebem mais críticas...os que apanham mais da vida...tem mais suportes pra vencer uma batalha...logicamente uma bagagem bem maior pra vencer a guerra...isso é ''experiencia.''
A vida é uma longa e árdua caminhada, onde emfrentamos desafios e dificuldades, que devem ser vencidos e superados, em busca de conquistas e realizações.
(Ousadia de Sonhar)
''Vença com determinação,
use a sua imaginação,
abrace a vida com paixão
e ame com todo seu coração.
Lute por uma boa condição
faça a diferença na multidão.
É necessário perder com classe
pois perder também faz parte
mas desistir é ser covarde.
A nossa vida é uma arte.
Tenha sempre ousadia
pra ficar mas diante da alegria.
Mas não se esqueça da humildade
é importante simplicidade.
O mundo pertence a quem se atreve
não tenha medo de sonhar
tenha persistência para conquistar.''
Na vida apreendi que =
Amor é sentimento verdadeiro
Vitórias são projetos bem focados
Sonhos são projetos desejados
e erros são aprendizados.
"Não deposite seus sonhos em pessoas,pois pessoas
não são capazes de realizar aquilo que só voce
poderá realizar."
Diante da necessidade desesperada para “vencer na vida”, para “se ter um futuro tranquilo”, o que conseguimos muitas vezes, é um presente tão conturbado, pois nos tornarmos extremamente ansiosos e constantemente insatisfeitos. Corremos tanto, e de uma forma tão desesperada, que não nos permitimos nem mesmo vivenciar e aproveitar o que alcançamos. E vivemos assim. Será que vivemos?
O homem tolo sobe na vida a qualquer custo, o sábio planeja seus passo para vencer sem pisar em ninguém.
