Virtude
A paciência é uma virtude, por isso não é possível perdê-la. Perdemos o que possuimos não o que somos. Não temos paciêcia, somos paciente.
A paciência é uma conquista interna, é uma virtude que incorpora o nosso modo de ser, sendo assim não se perde e ninguém pode nos tirar.
A virtude é uma qualidade sublime e imorredoura que adquirimos ao longo da vida e incorpora eternamente aos nossos valores.
Dominar a si mesmo é uma virtude frutificante — e quem a cultiva descobre que a vida pode ser mais leve, mais harmoniosa e silenciosamente poderosa.
Ganância é a institucionalização da virtude do discurso de crescimento infinito, mesmo que esse crescimento custe a devastação dos recursos naturais, a precarização da vida e a alienação dos afetos.
Ter paciência é uma virtude de poucos, tenha paciência o acontecido aconteceu para edificar os melhores dias.
A idade é uma virtude que poucos conhecem o valor, a felicidade de viver mais um dia feliz, embora só pessoas de bem com a vida saibam valorizar a dádiva vivida com os anos de aprendizado.
Aristóteles disse uma vez: virtude é a excelência do carater em saber, encontra um ponto de equilíbrio entre, o estudo e o descanso, dois extremos de uma mesma condição..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp