Virtude
O ato de compreender é a virtude do saber
Humildade de ouvir é a atenção de quem sabe entender...
Mas, ter atenção nem sempre é viver da razão
E sim possivelmente é enxergar com o coração!
A virtude da convergência
Estaríamos nós
Em uma polêmica convergência?
Onde a virtude saltou da filosofia
Se tornando assim resistência?
O combate é contra a realidade
Que, dura, sempre foi em sua feição,
Nua e desprovida de camadas
Para cobrir, indesejável imperfeição.
Mas então viu se, de que adianta guerrear?
Entre duas forças com grande potencial?
Façamos a escolha de uma, para a outra sobrepor
Que maravilhoso mundo virtual!
A Coragem, nem sempre é uma virtude, ela pode estar associada a uma necessidade e isso pode trazer despertamento.
“A morte tem a virtude de ser brusca, de chocar, mas não corroer, como essas moléstias duradouras nas pessoas amadas; passado que é o choque, vai ficando em nós uma suave recordação do ente querido, uma boa fisionomia sempre presente aos nossos olhos.”
Não há talento, virtude ou motivação que resista ao descompromisso com o reconhecimento, com a gratificação e valorização.
"Prudência é a maior virtude contra os coaching religiosos que prometem felicidade monetária em tempos incertos sem desenvolver fé depositada no CRIADOR e não investidor com seus conhecimentos humanistas. O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ, porque alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos sempre é no nome do Senhor, o nosso Deus que nos provê TUDO que necessitamos"
—By Coelhinha
A virtude de uma mulher depende do número de taças de vinho que ela beber.
A grande virtude do sistema de livre mercado é que ele não liga para a etnia das pessoas, não liga para a religião da qual elas fazem parte; ele se importa apenas se elas podem produzir algo que você quer comprar. Esse é o sistema mais eficiente que já descobrimos para permitir que pessoas que se odeiem negociem para ajudar umas às outras.
A ingenuidade dos olhos inocentes de uma criança é uma virtude . E no egoísmo inerente ao adulto , um defeito !
Tudo que vem fácil vai fácil, a paciência é uma virtude que nos tempos atuais quem tem se torna “rude”!
Obtem-se mais trocas de camas sem pudores do que buquês de flores!
Pra quem não treinou seu corpo & mente, e frio sempre sente, mesmo que seja verão, pois é fraco de mente e coração; logo qualquer trapo de pano que lhe for estendido a mão serve-lhe para aquecer-te, mesmo que apertado, mesmo que furado, mesmo que largo, mesmo que rasgado, mesmo que jamais de verdade esteve-lhe calçado!
Veja o desespero amargo dessa geração! Apenas não caia em distração! Mantenha se firme na sua ambição e conquistaras a eterna mansidão.
O maior problema da humanidade é o esquecimento, a melhor virtude da humanidade é o esquecimento. Pois sem ambos, seríamos pessoas com imenso rancor.
APENAS...
Apenas uma lição;
Apenas uma virtude;
Apenas um respirar;
Apenas um realizar,;
Apenas a realeza;
Apenas o principal;
Apenas o começo, meio e fim;
Apenas Viver em Cristo Jesus!
Virtude de Mulher
Mulher virtuosa é simples;
Mulher virtuosa é sensata;
Mulher virtuosa é sentir a real emoção;
Mulher virtuosa é chorar às suas emoções;
Mulher virtuosa é saber o seu íntimo de ser;
Mulher virtuosa é entendida e sobre entendida;
Mulher virtuosa é ter o entendimento diante às virtudes de Deus!
Paciência, uma excelente virtude, diria que quase um dom. E hoje em dia, com toda a turbulência que a própria sociedade nos impõe, uma raridade.
