Virar a Pagina a Vida Continua
Antes de fazer aquela moça me obedecer, terei que me proteger. E se não aguentar mais ficar aqui, sempre posso fugir.
Fica tranquilo, vai dar tudo certo
Tô contigo até o fim
O amor cura tudo
É só olhar pra frente, acredita em mim
Pensa comigo um segundo, meu bem
Pra quem era amigo e não vivia sem
Não foi por falta do seu aviso
É que cê era tão indeciso
Não queria machucar
Mas doeu
Olha agora o estrago que tá
Sem se sentir, nem olhar, nem falar
Dois estranhos conhecidos
Procurando em outros motivos
Razões pra se superar
Peixe, vê se não volta pro mar
Que a maré alta não impede a onda de quebrar
Peixe, eu não vim pra me molhar
Mas com a chuva lá fora não tá fácil me secar
MÃE. Minha primeira morada foi dentro de você! Me alimentei de você, cresci em você. Tudo em mim veio de você. Você é meu tudo e tudo te devo. Deus abençoe todas as Mães.
O predomínio injusto e cruel do homem sobre a mulher em alguns países do mundo retrata o precário estágio evolutivo, com prevalência do instinto selvagem sobre o racional. A força bruta sobrepondo a razão.
Toda Mulher já nasce com o divino dom da maternidade. Dom que desabrocha quando afaga um recém-nascido e o aloja em seu coração, pouco importando se veio do seu ventre ou não.
O início da primeira gravidez marca o nascimento de uma Mãe. Antes só existia a Mulher mas não existia a Mãe.
Você pode se sentir MAIS ou MENOS privilegiado por Deus do que seu Irmão, mas não se engane. A única Justiça perfeita é a Divina em que cada um recebe nos limites de seu merecimento.
Buscamos Deus nos altares, nas imagens; nos Sacerdotes e Pastores e deixamos de encontrá-Lo no mendigo que suplica por uma esmola na porta da igreja. Deus está em cada um de nós Deus está em cada obra de sua criação
NOSSA CONDUTA A Lei da Causa e Efeito, ou Lei do Retorno é como o bumerangue arremessado que sempre volta ao ponto de partida. Todas as nossas ações, boas ou más retornam para nós mesmos com a mesma intensidade. Por essa razão que temos que vigiar a nossa conduta.
A ignorância faz com que muitos só acreditam no que veem através da limitada visão da carne. Com o telescópio, vemos os astros. Com o microscópio, os micróbios. A mediunidade revela os espíritos. Você ainda exige a visibilidade de Deus?
Sendo Deus infinitamente bom e misericordioso. Só posso aceitar a desigualdade evolutiva, acreditando na sucessividade das vidas.
Enquanto você não acreditar na sucessão de vidas, não entenderá o porquê de tantas crianças vir ao mundo marcada por deficiência.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
