Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 249142 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

A vida é um jogo, que deve ser jogado e não tem muitas regras e lógica, as vezes você acha que perdeu muito, mas, no final você percebe que ganhou até de mais.

Ninguém te ensina isso só a vida.
Que aquela briga que você perdeu, para ter vencido, bastaria você ter dado um passo para trás.

A questão é:
o amor dá vida à ilusão ou a ilusão mata o amor?

Nascemos livres e saudáveis, mas, no decorrer da vida, vamos arrumando amarras e doenças e não querendo assumir nossos atos contra nós mesmos, atribuímos esses feitos aos deuses e aos diabos, assim assumimos a posição de vítimas e pobre coitados.

O pior momento da vida, é aquele que você para e faz um balanço dos seus feitos e você percebe que fez muito esforço em um grande espaço de tempo e não teve nenhuma conquista eficaz, apenas aumentou seus compromissos, que ainda lhe pesam com arrasto. Daqui para frente, você sem sentir amadureceu, está experiente, mas, percebe que o tempo e a sua disposição não são as mais a mesmas e que você precisa agir pela sabedoria e não mais pelo esforço.

Quando acontecer algo de péssimo em nossa vida causando decepções, rejeições e traições, que chegam a balançar nossa estrutura, devemos imaginar que é a passagem de um vendaval e jamais permitir que esses fatos nos abalem, pensando que tudo não passou de um pesadelo; que foi como um vento forte que passou e não nos derrubou, e ter a certeza de que não mais vamos ter esse sonho. O Natal está chegando, aproveite para renascer e entre no ano novo como uma pessoa revigorada e livre de aborrecimentos desnecessários. Elias Torres

Você chegou na vida de alguém para lhe dar o que nunca teve, e ela te mostrou o que nunca recebeu.

Na metade da vida, a gente descobre que o tempo não corre mais para a frente: ele começa a se despedir.

A vida é assim: um dia ganha, outro dia perde.

A vida vai além de acordar e respirar. A vida é, na verdade, amor, apoio emocional ou material entre duas ou mais pessoas. A vida é compreensão entre os seres humanos. A vida é paz e harmonia entre as pessoas, não importa a raça, cor ou etnia.

A vida no crime não compensa; dinheiro fácil é ilusão, é melhor viver com pouco do que morrer e não aproveitar nada 😔.

A humildade é a arma mais poderosa para transformar a educação e a vida, pois permite reconhecer a importância do aprendizado contínuo, da colaboração entre todos e promove o crescimento pessoal e social.

A vida é uma escola onde aprendemos a ser melhores todos os dias. Cada desafio é uma lição, cada obstáculo é uma oportunidade de crescimento e cada pessoa é um professor. A cada dia, podemos escolher aprender, evoluir e transformar a nossa vida e a dos outros.

Às vezes, pequenas atitudes geram grandes resultados na nossa vida. Um gesto de bondade, uma decisão simples, um hábito diário... essas pequenas coisas podem transformar nosso caminho, criar conexões profundas e levar-nos a lugares incríveis. Não subestime o impacto do que parece pequeno!

"Quantas vezes temos a sensação de que nada parece dar certo em nossa vida? E não poucas vezes costumamos questionar a nós mesmos e a Deus o porquê de sermos bons e termos uma vida tããão difícil, enquanto que as melhores coisas acontecem com quem, a nosso ver, não vale o pão que come, não é mesmo? Se você estiver num desses momentos, lembre-se de que, quase sempre, o demônio seleciona as presas mais fáceis no intuito de afastá-las ainda mais de Deus."

“Que se respeite as 'mudanças de comportamento e de estlos de vida' das novas gerações, sem prejudicar os 'costumes e tradições' de nenhuma outra geração que convive no mundo atual.”

Não é a natureza que tem que se adaptar ao nosso modo de vida, muito pelo contrário, é a gente que tem que se adaptar a ela, até mesmo por uma questão de respeito.

Alguns religiosos dizem que só se chega ao céu através de uma vida pura. Mas acredito que eles só dizem isso porque não sabem quase nada sobre os prazeres carnais.

Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.

No quilombo, a vida nasce enraizada na ancestralidade.
Pertencer é direito, e toda criança nasce realeza.