Virar a Pagina a Vida Continua
Parabéns por mais um aniversário! Te desejo luz e sabedoria
Que sua vida seja abençoada e iluminada por Deus!
Que tenha saúde, fé, paz, prosperidade, realizações e muitas alegrias!
Que todos os dias sejam como hoje, de felicidades e celebrações!
-Queria passar minha vida toda com você uma pena que não vai dar.
-Ué porquê???
-Você tem 7 vidas e eu apenas uma.
Exaltação -
Não sou Poeta!
Nunca o quis ser ...
Quis antes não ter dor
quis vida concreta
e o que fiz foi de cor.
Estudei a solidão!
Matéria que não quis ...
Quis tanto ter amor,
afoguei o coração
e dormi sobre a dor.
Eu sou Poeta!
Alguém quer entender?!
É meu segredo
ter Alma d'asceta
e um pouco de medo.
Queda d'onde vim -
Morri caído!
Por isso nasci caído!
Porém, nesta queda que é a vida,
serei firme como a Rocha ...
Ninguém me verá cair
mais do que a queda d'onde vim ...
Se morri caído, renasci caído!
Eu sou a queda, eu fui a queda
e sempre serei a queda d'onde vim
numa estrada controversa
de mim a mim ...
E rio, e canto, e escrevo, e grito ...
... e enlouqueço os levantados ...
... coitados! Coitados! ...
Não suportam a firmeza d'um caído
que da queda não se ergue, só se ri!
E dizem:"Nunca vi!!! Tal coisa nunca vi!"
Pois eu, entre ser assim e vós,
escolho-me a mim, à minha queda
e ao que dela possa vir,
'inda que seja pó.
Não vos suporto, nem vos quero,
nem tolero!
De repente, todos arredaram,
partiram sem falar ...
Não faz mal!
Quando alguém se vai embora
é porque gente bem melhor
pode chegar!
Acredite na sua felicidade e ela acontecerá. Batalhe por tudo aquilo que almeja na vida, e se for merecedor, Deus proverá. As vezes nem tudo que desejamos é o melhor pra gente, mas a vida requer de todos nós constante força de vontade e determinação. Então não desanime nunca e coloque sempre fé e esperança em tudo que fizer.
Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)
Todos fazemos planos, mas a vida tem seus próprios caminhos. A sabedoria nos ensina que ela sempre faz o melhor. Aceitar isso é vencer a frustração.
Os seres humanos têm uma grande capacidade para fazer o mal. É um atributo único no mundo da vida. Podemos e deixamos as coisas piores, voluntariamente, com total conhecimento daquilo que estamos fazendo.
O mundo se esconde em partes, pedaços desmembrados de uma vida ainda sem seu mundo, sem contexto sem mudança, sem renovação, muito menos esperança.
Que o mundo me traga o ser, o amor, a felicidade, e a tristeza, pois é melhor chorar do que estar presa a um mundo de vazios
A pessoa que eu mais amei na vida foi capaz de causar a minha maior decepção, e quem disse que eu a odeio?
O pior dia da minha vida aconteceu a sete anos, e se eu disser que ainda não sinto é mentira. Seres humanos são sentimentais, por mais que não demostrem.
O amanhã está em suas mãos..
Só você pode mudar sua vida, seu futuro... realizar seus sonhos... só você tem a chave da sua felicidade ...não deposite nada nas mãos de outras pessoas... se ame primeiro.. o resto é consequência... você atrai o que emana...
Emane o bem...espalhe amor...
Feliz 2023!!!
2023 quero conversar com você antes que chegue em minha vida, como chegou 2022, 2021 e tantos outros anos. Com eles não conversei apenas deixei vim, mas com você quero fazer diferente e espero que assim você faça a diferença. Olha por favor, seja mais calmo, me proporcione mais paz, todos trouxeram apenas turbulência e já ando cansada, te peço, me proporcione mais alegria, saúde, conquistas…não te peço riquezas, mas chance de viver em condições melhores, que com minhas conquistas eu possa ajudar meu próximo e a mim mesma. Olha acima de todos meus desejos maiormente te peço que Deus fique comigo sempre. Venha 2023 e Deus te abençoe.
a experiência da vida demonstra que a boa-fé, quando ilimitada, conduz ao precipício, em particular se convive com a má-fé.
Filhos, herança de Deus. Dá trabalho, dá demais.... Mas não consigo imaginar minha vida sem eles. São motivos às vezes do meu estresse diário, mas também são os motivos das minhas alegrias, lutas, da minha vida! Amo demais meus presentes.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
