Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 245060 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

E já estamos de volta ao natal! Onde é tempo para desejos de boas festas e aquela ladainha toda usual desta quadra. Porque os homens são irmãos esquecem seus egoísmos e dão suas mãos para espalhar sorrisos por poucas horas somente, fazendo do natal um dia diferente. Pois era bom a continuação desta bondade, porque afinal quando queremos é sempre natal. Oh Deus que me escutais fazei que os outros dias sejam todos natais. Bom Natal hoje e sempre para familiares e amigos(as)!

Inserida por soaraujo

Queria poder não amar mas ninguém, assim não sofreria tanto. Queria poder não te amar acho que assim seria mais fácil te manter por perto, sem te amar não te perderia, mas infelizmente não mando no meu coração, gostar de você não foi uma opção e nem uma escolha. Sim, se eu pudesse escolher, escolheria não te amar mais..... Eu te amo e te amando me sinto mais viva, amar você me faz ter outra visão de um todo sentimento aqui dentro. Como sempre falo e continuo há repetir, você me mudou tanto e quando falo isso é, porque realmente me mudou, meus pensamentos já não são mas os mesmos a um tempo, de lá para cá só venho pensando em você e eu odeio isso, sempre odiei ficar pensando em alguém 24 horas por dia. Mas, isso não passa de jeito nenhum e eu juro, só queria pensar em você quando sentisse saudades, mais a saudade fez morada dentro de mim. Então se á saudade não vai embora, o pensamento em você permanece e assim contínuo a te ama

Inserida por Chaidher16

Não digas que me conhece, quando não sabes quem tu és.

Inserida por alexia_alves

⁠Por que acha que vim atrás de você? Eu acreditava que você poderia me amar de novo.

Inserida por yM3ry

⁠Felicidade não é alegria é um estado de satisfação, de plenitude.
Seu inverso é infelicidade, e não tristeza!

Inserida por alexandre_santucci

Não interessa o que falem DE MIM, EU SOU UMA pessoa boa com todos, E eu NÃO SOU COM VOCÊ É *por alguma razão* !

Inserida por amanda_kauane

"Quando você se Ama ninguém te diminue"

Inserida por amanda_kauane

Existe um Deus que do nada faz tudo

Inserida por amanda_kauane

- Hospital e Cadeia.. Lugar onde você só recebe visita dos verdadeiros.. porque até no velório os FALSOS vão.

Inserida por amanda_kauane

QUINTA

MAIOr coração
melhor pessoa:
feliz aniversário
pra Alessandra
LISBOA!

Inserida por voualivoltoja

Sou mais uma desconhecida colocando meus profundos pensamentos e sentimentos aqui, mesmo sabendo que corro o risco de me sentir mais solitária finjo que está tudo bem, mesmo não estando

Inserida por PensadoraDoMundo

Sempre amei alguém,
Nunca iludi ninguém,
Mas sempre me trataram como um zé ninguém

Eu só queria um amor,
Mas sempre tive um temor
Pela palavra desamor

Quando ouço a sua voz
Me sinto nas nuvens
Mesmo alguém sendo seu porta-voz
Sou a animação do seus desenhos

Sou a animação do seu desenho
Sou a melodia da sua letra
Sou a inteligência do seu desempenho
Sou apenas uma menina apaixonada

Inserida por PensadoraDoMundo

Me escondo atrás de um sorriso
Só para agradar a todos,
Mas tenho um aviso
Não se ilude por um rosto

Inserida por PensadoraDoMundo

Em alguns momentos eu quero conquistar o mundo e em seguida eu só quero deitar e chorar.....

Inserida por ansiosa

⁠"As derrotas fortalecem o *conhecimento*, as vitórias nos trazem *sabedoria*"

Não pare!
*"Sucesso é o Caminho"*

Inserida por alexandre_santucci

⁠Quero passear
A minha juventude
Renascida
Por entre tuas brumas.
Sensitivas poesias
Enfileiradas
No meu outono.
Não tenho pressa
Já esperei uma eternidade
O correr dos dias
Que adiam essa promessa.
Pois tenho que o tempo
É instintivo
É mera ilusão
E não apaga
O que nos vai n'alma.

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠Tempo de Ser Feliz

Como disse o alter ego professor
há tempo para tudo, de nascer e morrer, de plantar e de
colher
mas , também tempo para o trivial, para celebrar e para o
amor
Tempo para viver toda idade, com total poder
e se encontrar sempre com a vida,
e viver apaixonadamente, com o entusiasmo e a coragem de ter fé.

Tempo em que todo obstáculo é o combustível da superação
de se saber que é preciso tempo de descansar, mas
continuar a caminhada

Esse tempo tão especial
chama-se o aqui e o agora…

Inserida por alexandre_santucci

⁠ É típico quando algo corre mal havendo alguém fazer-se engraçado que acaba estragar tudo num momento de trapalhada!

Inserida por soaraujo

⁠O primeiro passo para mudar o mundo é você mudar a si mesmo. Não da boca pra fora, mas efetivamente com ações construtivas, com bons pensamentos, buscando a sua própria libertação. Não podemos estar aprisionados a nós mesmos... nascemos da felicidade, e para ela... se estragamos o nosso viver e desconstruímos as vibrações do amor incondicional em nós, por ego, orgulho, medo, ambição, etc... além de obrigatoriamente tais comportamentos estarem ligados, ao exercício do livre arbítrio, inerente a cada ser, também espelham o vazio interior tóxico de quem o manifesta.

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠⁠A mulher não pode olvidar de erguer semprea barreira do respeito e do escrúpulo ante ela e o homem, pois caso contrário poderá ser vítima de si mesma.

Inserida por aguinaldo_silva_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp