Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 245975 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

Anjos ou bestas, estão em cada virar de esquina, não é preciso esperar pela entrada no céu ou inferno.

Se estas triste nunca prenda sua emoção
ou ela irá apodrecer e virar algo terrivel

Revolução só será revolução quando deixar de ser apenas palavras e virar ação!

Não confunda o “se virar sozinho” com o “não preciso de ninguém” ou ainda o “não quero ninguém perto de mim”

Pra virar cinza minha brasa demora!

Parabéns, filho! Você chegou pra mudar tudo, pra virar o nosso mundo de cabeça pra baixo, e foi a melhor mudança que aconteceu na nossa vida. Você é um presente muito especial. Tenho muito orgulho de ser sua mãe. Te amo, meu amor!

Palavras podem virar dívidas...

O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!

Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.

Era só o que me faltava... será que o píncipe vai virar sapo agora ????

Foi de amar que o mar surgiu
Amou demais até virar um oceano.

O namoro pode ter acabado, mas a amizade não. Talvez a amizade possa virar amor outra vez.

É fácil virar escravo das ideologias, elas nos fazem crêr que seus dogmas são frutos do nosso próprio pensamento, tornando-nos militantes dos interesses de quem as criou.

Em um bom jogo da sedução, você sempre tem que fingir ser a vítima. Pra virar o placar e ganhar de virada.

A partida só acaba quando o Juiz der o ultimo apito, até lá ainda se pode virar o jogo!

Quem pratica uma boa ação e precisa de divulgação, anula todo o mérito da ação para virar ostentação.

Aceitar o transmutar da alma
sair do casulo
virar borboleta
voar
voar
voar
e renascer semente
no solo
dos corações
e desabrochar
em pétalas luminosas
abrindo caminho
por ente almas
prateadas
que permeiam
a estrada
da vida
que vem
que vai
como marés
cheias
vazantes
espumantes
servida em taças
de cristal!

“Tudo faz falta, pessoas vão nos decepcionar,
vão parar de falar, vão virar a cara, e esquecer que existimos, então vão se afastar.
Mas Deus só ira deixar ficar em nossas vidas quem realmente merece, quem realmente vale a pena, e que quando precisarmos ira esta do nosso lado.
Se saiu de nossas vidas é porque não vale a pena,
temos apenas que seguir em frente, e nessa caminhada você ira conhecer pessoas assim como ira perder,
algumas ficam e outras partem,
e assim é a vida.”

Chamam de "esquisitos" aqueles que ousam não virar marionete

Vontade de dá na cara desses moleques que vão pra balada e fazem aposta de quem 'pega' mais. Virar homem ninguém quer, né?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp