Virar a Pagina a Vida Continua
Só tenho gratidão em meu coração por Deus estar ao meu lado em todos os momentos. A vida nem sempre nos dá motivos para sorrir, mas sempre há razões para agradecer. ❤️
Corremos freneticamente atrás de sonhos, de felicidade, de amor, de dinheiro, de uma vida melhor, com mais conforto, mais prazer, outros ficam parados esperando e esperando e não realizam nada. Às vezes sacrificamos demais as pessoas que amamos, nós mesmos. Quando vemos o tempo passou e não vivemos o que deveríamos. Já vi de perto pessoas com pouco tempo de vida tentando consertar laços, amizades, casamento, a família e assim partir em paz, algumas dizem que deveriam ter amado mais, perdoado mais, ficado mais tempo com a família, e tentam recuperar algo que muitas vezes já se perdeu. Não espere para amar alguém com toda a sua força, não espere para dizer o quanto ama sua família, não permaneça em lugares que não lhe trarão paz, se precisa restaurar sua vida, seu casamento, seu trabalho, seus filhos não deixe para depois, pois o amanhã pode não existir para você, ame hoje, cuide hoje, viva hoje, seja gentil consigo, com os demais e com a vida. A felicidade está nos detalhes!!
Sou muito grato ao amor que Deus me proporciona e a força que suas palavras têm na minha vida, e na vida de quem eu amo, sem Deus eu não seria nada, sem o amor Dele eu estaria sozinho no mundo. Estar vivo é um motivo para agradecer a Deus todos os dias.
"A vida só é melhor quando você encontra pessoa certa aquela realmente goste de você de verdade te faça feliz como nunca ninguém fez essa pessoa foi deus envio"
A cor da alegria é o rosa bebê,
Prelúdio da vida, ter essa cor uma vez.
De todas as cores na vida, a mais querida
É o rosa bebê, que enche o mundo de beleza infinita.
A cor da alegria não se vê todo dia,
Mas, de todas as cores que a vida nos daria,
O rosa bebê é a única que desperta o amor,
Um tom que aquece a alma e traz calor.
Morrer por amor é a maneira mais desonrosa de sair da vida. Matar por amor é a maneira mais desonrosa de entrar para a história
Às vezes, no profundo e sombrio da mente, no vazio absurdo, a vida parece perder o sentido. A rotina se torna uma repetição sem propósito, e, em meio a isso, eu me esqueço de quem sou. Como pode alguém pensar tanto no futuro a ponto de esquecer o presente? Em vez de viver o agora, minha mente se prende ao que ainda não aconteceu.
E então me perco, olhando para o teto, sentindo que estou morrendo um pouco a cada dia, a cada minuto, a cada segundo. Como pode um vazio ser tão profundo e tão absurdo?
Nego, nem tudo são flores
Conta essas bênçãos e esquece essas dores
Vida não é um circo de horrores
Apesar das falsas promessas e falsos amores
Falsos profetas e falsos pastores
Todos são pecadores
Julgadores, não passam de acusadores
Que antes perfeitos fossem (aham)
Na jornada da vida, aprendi que empatia é a ponte que conecta corações e salva vidas no Setembro Amarelo.
#SetembroAmarelo 🎗️
Um recado para todas as pessoas que fazem parte da minha vida e decidiram se relacionar com pessoas tóxicas e narcisistas, vivendo em um relacionamento abusivo onde é proibido beber, fumar, sair, curtir, etc.
Não posso me meter, pois a escolha foi única e excelente sua, mas também não queira me obrigar a estar presente em sua vida, pois não sou obrigado a passar por isso junto com vocês. Lembre-se, o diálogo é tudo. Se hoje você é privado(a) de fazer algo que fazia antes de conhecer a pessoa narcisista, o culpado(a) é apenas uma pessoa: você, por se sujeitar a isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver