Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 244313 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

Fui responsável por tornar o momento mais difícil da sua vida, num momento mais agradável. E você foi responsável pelo contrário disso.

Inserida por danmelga

⁠Não é novidade nenhuma que o Big Brother se assemelha a vida real. E hoje, deveria ser só uma terça-feira normal, um dia programado só para acompanhar quem vai ser o próximo a ser eliminado do BBB. Mas ao invés de, durante a noite, você receber uma notícia que você queria receber... a terça-feira começa de cabeça para baixo, e durante o dia, ao acordar, você recebe uma notícia que não queria. E de repente, sem direito a prova do líder, sem direito a autoimunidade, sem direito a receber o anjo, sem receber voto, sem ir pro paredão, e sem nem ter direito a arrumar as malas, uma pessoa que nos é querida sai do programa. Vai com Deus, Zé... Aqui dentro você sempre será lembrado por nós.

Inserida por danmelga

Quando estamos sozinhos, a vida é um cinema mudo e preto e branco.

Inserida por danmelga

⁠E assim a vida me coloca numa situação nova, que acaba me trazendo a resposta sobre uma coisa que eu tinha passado.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes a vida é ter que manter a boa convivência com uma pessoa que só eu sei que eu xinguei.

Inserida por danmelga

⁠⁠⁠Tem pessoas que prejudicam muito a vida das outras, então é legítimo que você, no que é seu direito, prejudique de volta a vida delas.

Inserida por danmelga

⁠Pai, você nos excluiu da sua vida o tempo todo, e só tivemos que aceitar... Agora é a sua vez.

Inserida por danmelga

Se alguém entra na sua casa você ainda pode fugir,
mas se alguém entra na sua vida como é que se foge de si?
Ninguém pode fugir de si mesmo...
e deve ser por isso que eu tô andando sem/pre texto.⁠

Inserida por danmelga

⁠Nosso tempo de vida é muito curto para a quantidade de conhecimento que a gente pode adquirir, e para a quantidade de cultura que a gente pode consumir.

Inserida por danmelga

⁠Tudo que eu vivi até os 25 anos foi para me preparar para a próxima fase da vida... e eu tô pronto.

Inserida por danmelga

⁠A vida não se resume em errar um pouco e acertar um pouco, a vida se resume em acertar sempre.

Inserida por danmelga

⁠E a vida vive me arrastando pro Méier... Resenhas, bebidas, amigos, mulheres.

Inserida por danmelga

⁠A vida é uma eterna segunda chance com outras pessoas.

Inserida por danmelga

⁠Olha como é que a vida é louca e tudo se resolve? Morreram todos os fantasmas de 2019...

Inserida por danmelga

⁠As pessoas mais importantes da minha vida arrancaram partes de mim (do meu corpo): minha mãe, minha cadela, e você.

Inserida por danmelga

O texto da Jolie (a nossa cadela) é o texto mais profundo que eu já escrevi em toda a minha vida. E é um texto direcionado pra alguém que nem sabe ler... Pois é, a vida e as suas ironias.

Inserida por danmelga

⁠Tristezas da vida, sei que isso faz parte.
Na verdade... isso faz arte.

Inserida por danmelga

⁠Até ganhei umas coisas na vida, mas acho que perdi uma menina muito especial. Nada normal... nada normal. Nesse novo normal.

Inserida por danmelga

⁠Que as escolhas possam te afastar daquelas pessoas antigas. Que a vida possa te presentear com novas amigas.

Inserida por danmelga

⁠Percorrendo minha memória, percebo que o que mais me colocou pra frente na minha vida, em vários momentos, foi ter feito novas conexões com pessoas.

Inserida por danmelga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp