Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 124839 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Não quero transformar aquele carinho em ódio, Aquele beijo em lembranças, aquele doce em algo amargo, A companhia em solidão.

A vida é como um jogo de perguntas e respostas, cada ato tem sua reação.

Não se agarre à dor como pretexto para sofrer, use-a para crescer.

O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...

O verdadeiro sábio é aquele que não chora por um simples ato, e sim por um grande amor!

Eis meu segredo, é muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que a fez tão importante.

Antoine de Saint-Exupéry

Nota: Frases do livro "O pequeno príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry. Link

Seu corpo combina com seu cérebro.

'Não vejo a felicidade como o lugar aonde desejo chegar, mas como cada pequeno pedaço de terra que piso ao caminhar'

Convém ao homem dar maior atenção à alma do que ao corpo, pois a excelência da alma corrige a fraqueza do corpo; a fraqueza do corpo, contudo, sem a razão, é incapaz de melhorar a alma.

Aprendo constantemente que a vida não é como eu quero que seja... que ela é regida por sentimentos,gostos,desgostos,amores fortes,paixões intensas e rancores. Não é só isso não.Deve haver outros poréns pra algumas pessoas serem tão tristes. Não é só como diz a bela música : É a vida,é bonita e é bonita ' .

Te amo pelo toque, pelo cheiro, pela palavra, pelo gesto, pelo suspiro, pelo beijo, pelo amor, te amo pela troca de sentimento, te amo pelo que somos e principalmente pelo que representamos um para o outro.

O homem sem Deus é como o vento,nunca saberá de onde vem nem para onde vai.

Não é em terra que se fazem os marinheiros, mas no oceano, encarando a tempestade.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).

Onde aparece o ouro, o terrível ouro, imediatamente os homens em redor se entreolham com rancor e levam as mãos às facas.

Anfiguri

Aquilo que eu ouso
Não é o que quero
Eu quero o repouso
Do que não espero.

Não quero o que tenho
Pelo que custou
Não sei de onde venho
Sei para onde vou.

Homem, sou a fera
Poeta, sou um louco
Amante, sou pai.

Vida, quem me dera...
Amor, dura pouco...
Poesia, ai!...

Todos os dias eu reservo um tempo para falar com Deus, desde então percebi que muitos são os dias que já se passaram.

O tempo de Deus não se mede.

Estar com as pessoas que amamos, isso basta; sonhar, falar-lhes, não falar-lhes, pensar nelas, pensar nas coisas mais indiferentes, porém junto delas, tudo é igual.

A hipocrisia me enoja porque é uma questão de escolha e não de essência!

Ensinar superstições como verdades é uma das coisas mais terríveis.

Corte seus defeitos como se fosse galhos de árvores,não os corte de uma só vez .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp