Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 128335 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

""" A pior coisa que alguém pode fazer é lutar, por qualquer motivo, contra o amor. Parece que nesse momento as raízes se aprofundam e o sentimento volta ainda mais forte. O amor é para ser vivido, nunca negado e ele sabe muito bem como buscar isso...""

Inserida por OscarKlemz

"" Contra a crise
......crie........
possibilidades...""

Inserida por OscarKlemz

Senhores o amor foi destituído
sua linha era contra nosso pensar
ia em direção contrária
e a qualquer momento
iria se revelar
querer mudar o mundo
um absurdo!!
onde já se viu
pessoas se abraçando
vivendo em paz
vidas perfeitas
guerras jamais
não, mil vezes não
o amor tinha que parar
agora estamos livres
podemos enfim chorar...
.
Ou não

Inserida por OscarKlemz

"" De longe só posso acenar e esperar que a distância seja encurtada por você, caso contrário seremos apenas dois a não chegar a lugar algum...""

Inserida por OscarKlemz

"" Hoje em dia, muita gente luta contra o amor, mesmo sabendo que não há outra saída...""

Inserida por OscarKlemz

"" Contra a força e a beleza da tarde, nem os raios do sol insistem, por essência, esperam um novo amanhã...

Inserida por OscarKlemz

⁠Há de ser feliz
contra tudo e contra todos
porque felicidade é uma cidade
onde vive quem quer e aprende
dissolver qualquer tristeza
e ver na vida a beleza
mesmo que algum espelho, diga que não...

Inserida por OscarKlemz

“” Se o vento for contra, posicione suas velas e terá a força do universo a seu favor...””

Inserida por OscarKlemz

" Armas nas mãos dos inocentes
incitam guerras contra as correntes
flores nas mãos dos indecentes
ultrajam ideais
e o ponto alto do discurso é a salvação
de quem , de nós, dos sós, da multidão
ligo o radio e não vem uma canção
é só o dito cujo dizendo ser a solução
a vida que se vive uma vez é vã
sonhar é preciso mesmo sem divã
outras vidas reviver , recorrer a sorte
dizer a morte, não, não
analise a corrente antes de comprar
todo ouro um dia sem querer irá acabar
vou dar um tempo e orquestrar
uma bera com os amigos ali no bar
ou umas que comprarei lá no Toninho
sozinho hoje encho a cara
pensando em alguém...

Inserida por OscarKlemz

⁠Se o mundo for contra a verdade, então serei contra o mundo.

Ortodoxia

Inserida por VerbosdoVerbo

Não tenho nada contra os oportunistas, mas prefiro distância...

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠PROGENITURA QUIÇÁ

Pai, é barco
É vela,
É uma caravela no mar
Manso
Ou bravo,
Lutando contra a maré
E disputando com a ralé.

É aquela flor chamada cravo
Que nunca renega a fé
Quando o barco ameaça partir-se
Nas ondas revoltas,
Tortas,
Da vida.

Então aí, a mãe ao sentir-se,
Toma conta do leme
E não treme
Nunca no torto
Até o barco amainar,
Serenar,
Em bom porto,
Ainda que isso lhe vá custar
Em contrapartida,
Alguns anos a menos da sua própria vida.

(Carlos De Castro, em Há Um Livro Por Escrever, em 15-07-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Oração a São Peregrino Laziosi
(protetor contra o câncer e úlceras)

Oh São Peregrino, que se converteu e ingressou na Ordem dos Servos de Maria; que padeceste, durante muito tempo, correndo risco de morrer, acometido por um grave câncer na perna, a qual seria amputada; que rezou aos pés da Cruz, rogando pela sua própria cura; que teve a visão de Jesus descendo da cruz e tocando a sua perna enferma; que obteve o milagre, ficando totalmente curado, sem necessidade de amputação; interceda junto a Jesus para tocar e curar minha enfermidade (... a enfermidade de .....). Oh São Peregrino, declaro minha fé absoluta em Jesus Cristo, a quem rogo ouvir nossas preces e conceder o milagre da cura que tanto procuramos. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A oração é a melhor arma contra a depressão.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

PRECE CONTRA A CORONAVÍRUS

Senhor, meu Deus, Criador do universo e de todos os seres que nele vivem, a humanidade necessita urgentemente da Vossa intervenção.
Rogamos, Senhor, permissão e inspiração para que os cientistas descubram logo a vacina para a infecção humana causada pelo novo coronavírus que está causando muito sofrimento em toda a humanidade.
A Vós, que tem poder sobre todos os seres, suplicamos que ordene que os vírus causadores da nefasta infeção se modifiquem para não causarem qualquer sofrimento aos demais seres vivos ou que o abrandem bastante, principalmente para que não ocorram mortes.
Amém!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠O melhor remédio contra a depressão é a oração.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠*(Por vezes, uma frase sua por causa de uma má interpretação é capaz de voltar contra você de forma equivocada capaz de tornar GUERRA em sua vida).*

_Ficar mais em silêncio é a solução._

Inserida por Yosef_Mashiach

⁠Contra o fogo



Tem dias que tudo começa diferente.

Enquanto o mundo explode eu quero que você fique,
estou buscando oxigênio aonde dá para manter nós dois respirando na travessia até o outro lado da ponte,

o nosso castelo está logo ali e lá a nossa mesa com quatro cadeiras nos espera no jardim, só falta mais algumas braçadas eu já consigo ouvi os nossos cachorros latindo,

vou pegar um coberto, fique aqui próximo a lareira, sabe aquela flor branca que você viu ao chegarmos, então, vou buscar - lá no quintal pra vê se assim consigo arrancar mais um belo sorriso teu,

lutastes com bravura na travessia pelo lago ao fugirmos do fogo que toma conta desse mundo contraditório,

observo a minha volta e me divirto sem ela entender o quanto ainda tenho a explorar desse amor, dessa intimidade e da proximidade com a tal felicidade.

Inserida por Ricardossouza

De maré em maré...

Estou aqui mais uma vez remando contra a maré, nenhum dia será igual o outro, hoje puxei a rede e ela estava vazia, lutei contra as forças da natureza e consegui voltar a terra firme bravamente mesmo sem a tão sonhada boa pescaria,
O mar muitas vezes pode ser duro, mas ele flui da revolta e por muitas vezes trás calmaria,
Cada vez que me permito navegar é diferente, volto com uma mudança, com um novo aprendizado, valorizo mais as coisas e me encho de esperanças,
As oportunidades vão e vem como as ondas do mar, porém sempre a os indicadores, um exemplo os pássaros indicando terra firme ao longe, o mar borbulhando indicando vida ali naquele determinado lugar, enfim só temos que observar, acreditar em nós mesmos e agir.

Inserida por Ricardossouza

⁠⁠Eles chamam de DEMOcracia, aquilo que eles mesmos escolheram, para usarem contra o povo, para que tenham apenas a sensação de liberdade mas, nunca serem de fato, livres.

Inserida por FranciscoPensador