Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 127313 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Ando contra meu próprio tempo, correndo atrás de minha historia.

Inserida por dieguinhovinny

Tentei esquecer-te mesmo contra minha vontade, mas nem essa involuntariedade de desejos ajudou.

Inserida por Thiagovds

Se você é valente contra uma formiga, seja valente contra um elefante

Inserida por Licocarneiro

Sabe… eu só tô cansada de tanta confusão. Vocês podem parar de usar o que sabem contra os outros, por favor? O mundo já não está cheio de violência demais pra vocês ficarem brigando à toa? Vocês sabiam que as palavras que vocês estão usando machucam muito? Pois é, machucam. E eu tô mais cansada ainda desse sentimento dentro de mim, ele está me matando aos poucos. E você nem ligam, não é? Só querem saber de vencer uma coisa, onde não se tem um vencedor. Apenas dois perdedores orgulhosos demais para se desculpar. Eu tô cansada disso, cansada desse sentimento e cansada de viver assim. Desculpa, mas pra mim já foi o bastante. Eu tô fora disso, vocês que se destruam sozinhos.

Inserida por gabrieladialmeida

Por mais que o outro pense que esteja prevalecendo injustamente contra você, o mais forte é aquele que em meio aos obstáculos e às adversidades não se deixa abater e mantém-se no firme propósito do bem, da retidão e da justiça

Inserida por AlquimiaPsi

Sopro


O sopro atinge a criatura alada
Que cai de forma desfigurada
O impacto contra o solo a esmaga
E a morte sufraga

O sopro atinge a criatura rastejante
Que fica imóvel distendida
Somente o seu couro agora é valioso
E a morte contempla somente o que sobrou de proveitoso


O sopro atinge o corcel
Que tomba pesado para a direita
Suas patas ficam para o ar
E a morte apenas estar a escanear


O sopro atinge o rapaz
Que vibra em seu último suspiro
Sua mão cai quebrantada
E a morte somente olha desapontada

Inserida por MorganaRubi

Ser tolhido da nossa voz e opinião é um dos maiores crimes contra a liberdade. Lembrem-se, um pensamento privado, pode ser a atitude que não será tomada, ou a ideia que não será lembrada.

Inserida por Marques880

Se é o nada que nos aguarda, vamos fazer uma injustiça a ele, vamos lutar contra o destino, mesmo sem esperança de vitória.

Inserida por pensador

"Combater o bom combate" significa renunciar a si próprio, lutar contra todos os vícios e não permitir ser derrotado. Só assim serás coroadopelas mãos daquele que tudo pode...

Inserida por WallissonSilvaDeMari

meu corpo luta contra mim
e eu luto por nós.
quero gritar de dor,
mas quase não tenho voz.

Inserida por pensador

PEQUEI

Pequei contra ti
E como tenho pecado!
Devo pagar.
Serei condenado
Pequei por amor
Sou desgraçado
Mas já tenho a pena
A triste saudade.

Viver por viver
É também um morrer
É sentença de morte
É um viver sem norte
Essa é a pena
Por tanto querer.

E preso à alma
Que nunca se acalma
Não há quem liberte
E vivo perece.

Hei de morrer
Sem ouvir sua voz
Sem ter sua prece,
Meu amor, meu algoz!

Inserida por joanaoviedo

A oração é a melhor arma contra a depressão.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A escola não é digna de bons mestres, basta um aluno ir contra um deles, alimentando seus caprichos e fanatismo, ela o discrimina. Sobram os que se adaptam, em nome do "ganha pão".

Inserida por Kllawdessy

Não queira explicar o amor, o amor é contra qualquer entendimento

Num julgamento, ninguém é obrigado oferecer prova contra a si mesmo, porém nesse caso o professor o é. Ele elabora provas contra si mesmo; embora na boa intenção, boas questões avaliativas, porém os alunos respondem-nas de qualquer jeito, aferindo os baixos índices de escárnio do professor.

Inserida por Kllawdessy

Nossa cultura valoriza a impessoalidade, conspira contra relacionamentos verdadeiros e comprometidos; nela. ouvir torna-se uma virtude cada vez mais rara.

Inserida por ronaldo_de_mattos

Me benzendo
contra maus olhares
inveja pura
más línguas
e venta virada!

Inserida por fernanda_de_paula_1

No dia 13 de maio de 1958 eu lutava contra a escravatura atual: a fome!

Inserida por pensador

Só o apego irredutível à liberdade da consciência individual, contra todo compromisso deformante, liga um ser humano à fonte da experiência viva de onde nasce toda grande literatura, toda grande arte, todo grande pensamento.

Inserida por LEandRO_ALissON

O estado permanente de felicidade só será alcançado dependendo da forma que você reage e luta contra seus problemas.

Inserida por MorganaRubi