Violencia Domestica de Pais Contra Filhos
Minha mulher gosta de mim. Meus filhos gostam de mim. Meus amigos gostam de mim. Meu cachorro gosta de mim. É mais do que eu mereço.
"Todo mundo tem o seu CARMA DURANTE A VIDA; alguns têm como carma os filhos, (andam pelo caminho errado) outros os irmãos, os pais, os cônjuges, vícios: bebidas, tabacos, drogas, sexos desordenados, trabalho etc. Talvez você ainda não percebeu, mas tem, por isso, prepare-se porque é mais fácil o elefante passar pelo fundo de uma agulha, do que você se livrar deles"
Quando o amarelo e o azul se casam têm filhos esverdeados.
Minha família tem as cores da bandeira nacional
"Festeja com seus filhos e netos, as vitórias e acertos, mas não se omita diante das derrotas e erros, para o bem de sua família".Ademar de Borba
Positivo, não devemos deixá-los enveredar para o cominho ERRADO. O nossa omissão pode acarretar cicatrizes irreversíveis.
Se eu tiver sucesso e meus filhos não o tiverem, então eu não o tive.
Se meus filhos tiverem sucesso, então eu já terei tido todo sucesso que um dia sonhei.
"Quando temos o controle dos filhos (até os 18 anos - sobre alguns perdemos antes), podemos orientá-los para que sigam o melhor caminho, depois depende deles, e a escolha nem sempre é inteligente"
"O grande físico Alemão: Albert Einstein, não teve uma vida familiar tranquila: Teve 3 filhos, o do meio, Eduard, acabou sendo internado com ESQUIZOFRENIA, quando estava na Alemanha o visitava com frequência, porém o Presidente Americano, o convidou, devido a sua grande sabedoria, para ensinar nos EUA, por isso, não conseguiu mais visitar o filho no hospital. Certo dia, recebeu a notícia de que seu filho havia morrido: chegando no local, olhou para o filho e disse, chorando: ESTE FOI O ÚNICO PROBLEMA QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER. Lembre-se: os problemas ocorrem com todos nós e tem problema que não conseguimos resolver".
"Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele. Martin Luther King"
Maravilha; Martin Luther King, devemos valorizar às pessoas pelos seus méritos pessoais, não pela sua aparência (alto/baixo, obeso/magro, cor da pele, ou pela roupa que veste"
"Os filhos problemáticos não são somente os autistas, síndrome de down e outros que a ciência não encontrou solução para às suas curas (cabeças), mas aqueles que embora tenham discernimento; ainda assim, praticam às coisas erradas; se viciam em bebidas, cigarros, drogas, preguiça e são convencidos facilmente para enveredar pelo caminho do mal (torto), pelos "amigos" ao invés de se deixarem convencer pelos seus pais e avós que só querem ver o seu bem. Que tristeza quando os pais falam eles fazem ouvidos de mercador. NÃO OUVEM.
REFAZENDO CONCEITOS
Costumamos dizer: esse é o mundo que queremos deixar para nossos filhos e netos? ou melhor dizendo, para as próximas gerações?
Não seria melhor: o mundo que queremos para as nossas próximas encarnações? ou nossas próximas vidas terrenas?
"A orientação que você da hoje aos seus filhos e netos para seguir o caminho do bem, muitas vezes é esquecido amanhã, dê a orientação ASSIM MESMO". Ademar de Borba
Um pai morre um pouquinho a cada tropeço de um dos filhos (as) e renasce a cada conquista de um deles.
Certo dia Deus lá no céu estava preparando um de seus filhos para nascer, o menino falou a Deus Sr. Eu não quero ir, lá na terra tem muita maldade, muita inveja, muito ódio, então Deus falou fica tranquilo que já mandei um anjo para te proteger, te defender e te ensinar as coisa boas da vida. O menino disse mas como vou reconhecer esse anjo? Então Deus disse ao menino esse anjo será chamado de MÃE!
Feliz dias das mães ao meu anjo e a todos os anjos de vocês meus amigos.
"A vitória pertence aos esforçados, por isso, devemos insistir com os nossos filhos e netos para estudar desde pequenos, há alguns que são indolentes, mas não devemos arrefecer. Só através da luta, se encontra a vitória"
"Não trate seus filhos como REIZINHOS, de o carinho suficiente, mostrando a vida como ela é, para não se arrepender, eles não vão pagar a sua aposentadoria; aproveite o tempo, aja com INTELIGÊNCIA"
A Nossa Educação Brasileira, Prepara os Nossos Filhos Para Serem um Excelente Funcionário, é Nunca um Grande Empresário.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
