Violencia Domestica de Pais Contra Filhos
Pais e alunos vão primeiramente à secretaria de educação, pois sabem que serão atendidos incondicionalmente, Expulsos de uma, serão matriculados em outra unidade escolar com aval superior. Não se quer saber motivos, importam os números. Se bateu em alguém aqui, outros pedem para apanhar acolá.
Com a mesma facilidade que a escola passa os alunos sem mérito, os pais inteligentes os tiram de lá.
Uma guia de laia,6ºano:"vamos afligir nossos pais para bater no mestre".Aí:por que você não pegou o trabalho de minha enteada?
Os pais que facilitam o cotidiano do seu filho, dificulta o cotidiano do futuro deste, quando adulto.
Aprender a ter independência é de extrema importância
Porque, como iremos viver nossas vidas
Se somos todos pendurados e cheios de carência???
Se a escola pretende educar as crianças, terá que educar primeiro os pais dessas crianças. Senão eles estragarão ambas!
Minha Londrina...meus pés vermelhos...terra dos meus filhos...terra que me acolheu...terra que me perdir... terra que me prendeu... terra que renasci...terra que já foi do café..hoje terra dá música...terra da moda...terra da mulher
"Seu motorista toque o carro
Me tire desse lugar
Me leve logo motorista
Pro outro lado de lá
Não vou cortar o meu cabelo, não
Só pra dar o que falar
Eu não sou gato de Ipanema
Sou bicho do Paraná"
Assim Como o Sol não Abandona o Dia e a Lua nunca abandona a Noite e Deus não Abandona Seus Filhos só me resta acreditar e nunca abandonar Meus SONHOS !
Mae,
Que ao dar a bençao da vid entregou a sua....
Que ao lutar por seus filhos esqueceu de si mesma...
Que ao vibrar com sua vitorias, esqueceu seu proprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
E ao lembrar eu so tenho um desejo!!!
DEUS PROTEJA MINHA MAE POR TODA A VIDA!!!!
"O pão do céu é o amor de Deus para seus filhos, pois satisfaz o desejo do coração de cada um com aquilo que mais deseja" (Sabedoria 16:21)
"Mãe e filhos "
A hora mais chegada e aguardada chegou .
Nove meses carregando dentro do ventre , o presente esta tão guardadinho e o berço esta tão quentinho,mas é hora de entrar para a história no mundo, é hora de ter um nome e hora de ser oficialmente mais um dos bilhões de seres humanos .
Finalmente o bebé rompe a bolsa e começa o corpo da mamãe anunciar o milagre da vida, as vezes é muito rapido , mas para outras é mais lento , o rebento rompe a barreira da luz .
Mães são mães,elas protegem os filhos, as mães precentem qualquer ameaça ,as mães lutam contra o invisivel ameaçador.
Um silêncio paira no ar ,um olhar magnético e penetrante e mais forte que uma espada conecta mães e filhos.
Mães não esquecem seus filhos .
Filhos não esquecem suas mães.
Assim como o céu liga o infinito , filhos e mães são para todos os momentos da vida .
*Eu dedico esse poema para os meus filhos*
Brisa De Andrade
&
Brendo De Andrade
Não há nada mais doloroso
Que saber que somos um momento passageiro
Na vida dos nossos filhos.
Alexandre C.
Poeta de Libra
*- FILHOS DE QUEM???*
Sabe porque os filhos de Satanás, quando acreditam que são deuses, acabam sempre sendo expostos?... Bem, não é porque Satanás é fraco ou estúpido... Primeiro é porque ele se importa sempre, e apenas, com ele mesmo, jamais com os outros. Segundo porque é astuto.
Diferente dos filhos de Deus que sempre são protegidos e amados, os filhos de Satanás são, por Ele, desprezados. Tudo porque Ele se lhes conhece os íntimos, e sabe tudo de cada qual; pois que qualquer deles seria capaz de subtraí-lo, tormar-lhe o poder. Assim, ele os mantem reféns de si mesmos, e dele, no universo da iniquidade fornecida; a cada dia, a cada um. É por isso que os facínoras do poder respondem a ele: anseiam o poder mas comem de suas migalhas. E toda vez que começam a ficar grandes e poderosos, o pai deles os reduz; para que jamais ousem concorrê-lo.
O pai do mal nunca dá nada; silente e esperto, ele apenas vicia seus filhos; os droga, como incautos no imperio dos sentidos; e de tudo faz para que sejam venais; mesquinhos, egoístas, vaidosos, gananciosos e cruéis; sempre muito bem cooptados; seus eternos seguidores; cegos claudicantes que arremedam poder, mas que vivem das migalhas; migalhas de um tempo curto de uma vida; um tempo permitido que não veio dele, mas que ele usurpou do tolo que anseia nas facilidades e nas traições; um tolo que viverá só um tempo, uma vida vã, para ser esquecido por toda a eternidade.
(Victor Antunes)
Quem disse que ninguém pode ser perfeito? Nós somos filhos de Deus e ele nos fez a sua imagem e semelhança, nós podemos sim ser perfeitos. Basta querer e fazer o seu melhor. Busquemos ser perfeitos.
Filhos, é importante que vivam segundo a boa educação que receberam e , guardem no coração as boas instruções, porque te acrescentarão anos de vida e paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras