Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 128651 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

⁠Lutamos contra a agricultura após a África morrer de fome. Racionamos água depois de drenar nossos aquíferos. Debatemos a mudança climática depois que o mundo pega fogo. Quero fazer algo antes do tempo, ao menos uma vez.

⁠O barco é sempre o mesmo, e eu nadando contra a maré, mais uma hora minha bússola vai me levar pro lugar certo.

Lança o barco contra o mar
Venha o vento que houver
E se virar, nada

Pega a mala que couber
Vira a estrada sem saber
E se perder, calma

⁠Enquanto lutar contra a escuridão, você permanecerá na luz.

⁠Às vezes dura a noite inteira. Eu fico deitado, escutando o barulho das pás e das picaretas contra aquela parede. Eu rezo para o sol bater na cortina antes da parede cair... Eu nem rezo, eu desejo.

"Só entende a vontade de Deus, quem vive ela.
Deus nunca irá contra Sua palavra, para massagear o ego de alguém.

⁠Não adianta nada
Vir remar contra a maré
Vacilão aqui se arrasa
Porque nós tem muita fé em Deus

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Maré.

⁠Mudando o futuro contra a tempestade.
Com a mão no remo eu sigo meu rumo
Preciso de Deus e a família do lado,
Os que me abandona eu me acostumo

O ódio tem um poder de coesão que o amor não tem.// Livro: Todos contra todos

Quando um político faz alguma coisa contra o povo, chama isso de democracia.

...desconheci sempre a arte de prevenir os outros contra mim...Nietzsche

Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

Então isso é amor? Lutar contra a afobação e a resistência de alguém até que ele se acalme? Eu devo te decepcionar: Eu não vou me acalmar. Minha afobação é eterna, eu tenho convulsões ininterruptas e meu desequilíbrio se alimenta dele próprio. Você pode dizer que me ama, e talvez nisso eu consiga com algum esforço acreditar, mas não tenha a ilusão utópica de um futuro adestramento.

Minha Altivez e Soberba foram minha única válvula de escape contra meus inimigos, me fizeram assim, agora aguenta.

A maior perseguição sanguinária contra o homem contemporâneo é a religião.

Do contra

Sempre gostei das coisas óbvias
e dos lugares comuns...
Só pra contrariá-los!

o tempo corre contra mim sempre foi assim e sempre vai ser,vivendo apenas pra vencer a faulta que me faz vc de ohos feichados eu tento esconder a dor agora por favor entenda eu pressiso ir embora,pq quando estou com vc sinto o meu mundo acabar perco o chão sobre os meus pés me faulta o ar pra respirar e so de pensar em tev perde por um segundo isso deria o fim do mundo!

"A única arma eficaz contra idéias são idéias melhores."

As ideias são propriedade comum de toda a gente; só os autores de vaudevilles reclamam contra o plágio.

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim