Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 124617 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Já experimentei dois tipos de amores: o que cura e o que dói. Curiosamente sinto saudade do último.⁠

Inserida por gledstonguetao

⁠⁠O tempo! Realmente é inimigo do passado.

Mais no presente agora! Renasce a oportunidade de vivermos nossos sonhos.

Para em um futuro próximo colhermos as maravilhas da vida.

Inserida por Ronan-hds

SABER PENSAR

Mais importante que oportunizar o ato de pensar é dar oportunidade para se discutir o que se pensa, valorizando e acatando a forma de pensar e as ideias defendidas por cada cabeça pensante.


( Frases do Livro: Ensaios De Pensamentos Que Não Em Livros )

Inserida por Ronibatista26

⁠Quando a noite é expulsa do quarto, sonhos choramingam nos lençóis como se fossem leites derramados

Inserida por joaquimcesario

⁠Quando fores brigar comigo, amor, por favor, conte até dez, que é o tempo que tenho de abrir a porta e fugir de casa

Inserida por joaquimcesario

⁠A sabedoria popular sabe que, na interpretação dos sonhos, no jogo do bicho, quem sonha com gato caindo do telhado, aposta no burro e nunca dá errado

Inserida por joaquimcesario

⁠Quando você me diz que me leva a sério, tenho vontade de rir da sua piada

Inserida por joaquimcesario

⁠Em noite de lua cheia, quem olha para a Lua vê o Sol pelo retrovisor

Inserida por joaquimcesario

⁠Quem fala muito adora ouvir o monologar de sua voz

Inserida por joaquimcesario

⁠"Cumprir com às nossas obrigações familiar, social e obedecer as leis, nós torna pessoas indispensáveis a sociedade e quanto mais temos mais evoluído seremos"

Inserida por Ademarborba46

⁠E eu aqui com meu dente doendo
e eu aqui com meu saldo bancário
e eu aqui preso no trânsito engarrafado
e eu aqui com o cartão de crédito atrasado
e eu aqui com o namoro acabado
e eu aqui desempregado procurando trabalho
e eu aqui estressado e arretado
tem dias que a gente não devia ter acordado

Inserida por joaquimcesario

⁠Um dia me perguntaram sobre a transcendência, se eu acredito em alguma parte de sua suposta sagrada essência. Minha resposta, uma questão em contraparte, com simplicidade respondi, lançando outra pergunta no ar; Descobriste aquilo pelo qual morrerias? Se a resposta for não, ó alma inquirida, ainda não encontraste a luz que te conduzida.
Se por nada morrerias, meu amigo, significa que és teu próprio abrigo. Em ti reside o valor mais precioso, tu és o âmago, sublime e grandioso.
Porém, se há algo pelo qual ousarias tudo, então encontraste o bem que te conduz, pois aquilo que em ti suscita tal paixão, é a maior noção de sublime elevação.
Pode ser algo ou alguém; como a verdade, a justiça ou o amor. A causa pela qual te entregas com fervor. Qual causa te faz voar além do aqui? Transcender é lançar-se além do comum.
Para Sócrates, a justiça; para Giordano Bruno e Hipátia, a verdade; para Jesus, o amor.
A verdadeira transcendência reside na imanência, naquilo que em ti ousar e te guiar.
Isto é, se tua resposta é negativa, uma inquietude ainda habita em teu ser, pois a transcendência ainda tens que conhecer, porque somente quando encontras o propósito que te arrebata o coração, desvelas a verdadeira face da transcendência, a sublime conexão.
Se nada encontrar que te mova a sacrificar-te sem hesitar. Então és, em ti mesmo, o valor supremo a contemplar; aquele que não morreria por nada é o seu próprio cume, em seu ser reside a grandiosidade que transcende o costume.
A contrário sensu, aquele algo pelo qual ousarias enfrentar qualquer desafio, é vislumbrar a maior noção de transcendência que a alma traga. Na busca do que te eleva além, encontra-se a tua chama, a única conexão com um sagrado, a essência que te chama.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Há um palco
onde a gente precisa subir e fazer o show
se será sucesso, o tempo irá dizer
caso contrário
é descer e batalhar para sobreviver...

Inserida por OscarKlemz

⁠"Desde que nascemos geramos um custo social: alimentação, educação, laser etc . É obrigação dos pais até aos 18 anos. Após, a responsabilidade é por conta de cada um. Vamos pra luta, o ócio deve ser banido da nossa vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠A nossa vida será governada pelo que mais atrair o nosso coração; seja pelo sol, pela lua ou pela lama.

Inserida por Odairalves

⁠Os risos são as melhores máscaras para disfarçar uma alma deprimida. Quem se vê sorrindo jamais imagina o quanto sua alma está chorando. E de repente você interpreta um personagem na vida real, com tanta maestria que ninguém consegue perceber que para você já deu e está cansado de ser o protagonista desse enfadonho seriado.

Inserida por Claudiokoda

⁠Sempre quando acordo celebro mais um aniversário. Presenteio-me com o dia, comemoro com as horas, banqueteio-me de minutos e apago as velinhas dos segundos do bolo deste meu mais recente milionésimo aniversário

Inserida por joaquimcesario

⁠A vida é como um prato de sopa de carne, Uma sopa de carne é feita de carne, água, batatas picadas, legumes, sal, cuminho, salsinha, pimenta do reino, às vezes um pouco de alho e outros condimentos diversos.
Depois a gente diz que a sopa de carne estava deliciosa, esquecendo os outros pequenos detalhes

Inserida por joaquimcesario

⁠Passei a noite sonhando com você.
Passei o dia pensando em você.
Será que amanhã a gente se vê?

Inserida por joaquimcesario

⁠Minha esposa diz que estou errado. Eu lhe digo que estou certo. Ela está certa ao me achar que estou errado. E eu estou errado ao me achar que estou certo. E ambos estamos equivocados

Inserida por joaquimcesario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp