Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
“A vida é como o reflexo de um espelho onde suas atitudes são meros reflexos do que esta a sua frente.”
“— Agora você quer voltar ?
— Você disse que quando eu parti metade de você se foi !
— A diferença é que eu aprendi a viver estando meio morta.”
“Ela: Eu morreria por você e você não faria o mesmo!
Ele: Claro!
Ela: … (E uma lagrima escorria de seus olhos)
Ele: Eu não morreria por você! Eu te salvaria para que pudéssemos viver juntos para sempre.”
“Tentando … tentando viver como se nada estivesse acontecendo, inibindo os problemas com um pequeno sorriso entre os dentes e um olhar vivo em cima de uma alma morte.”
“A palavra “Para sempre” não passa de uma mero paradoxo, uma maneira fútil de iludir alguém por um momento tão curto, deixando o resto do tempo uma tristeza que sera lembrada “Para Sempre” .”
“Quando eu era criança eu poderia ser chamado de idiota, mas não por que eu queria e sim por que não tinha opção, todos me zoavam, pois eu realmente era, e calado pensava como poderia revidar tudo aquilo que eles me fizeram de mal. Agora eu cresci e com o tempo tudo mudou certo? Errado! Pois a vingança é algo que vem ao meu lado desde criança, e ela não mudou, apenas se aprimorou.”
“Está desmoronando tudo em volta de mim, o que eu pensei que fosse o chão era apenas o fundo do poço.”
“Acho que me coração pegou vírus, mas o vírus não o destrói e sim multiplica tudo aquilo que eu sinto por você e que não é correspondido.”
"Quando você esta em uma corrida, você precisa estar perto de pessoas que quando parecer que você não vai conseguir chegar digam: "vai", "não desista", "você ainda consegue". E não daquelas que dizem: "tudo bem", "pode desistir", "acabou pra você", "tente outro dia". O que faz de uma pessoa feliz em suas vitórias e as vezes até nas derrotas, é o apoio que ela teve, e não o consolo de que ela perdeu".
Em nossas vidas pouco mandamos e sempre ficamos espelhando nas dos outros, vamos criar mais e ter mais sinceridade para que sejamos espelhos para o futuro de outros e que tenhamos uma vida ou um dia bem melhor so o cotidiano não basta para melhorarmos mas a criatividade o sorriso vai te trazer muitas emoções
Dia longo, semana dura... hoje é uma daquelas noites em que se faz preciso transbordar, que é pra amanhã quando eu vestir a roupa de acordar, voltar a caber dentro de mim.
Se você conhece a si mesmo, sabe o que quer, age com boa-fé e tem força de vontade, não há obstáculo capaz de te impedir de seguir a trajetória em busca do que almejas.
Apesar de existirem momentos de tristeza, incidentes que decepcionam e atitudes que me revoltam, prefiro seguir a vida de forma esperançosa, tentando encontrar um lado bom em tudo que posso. Do contrário penso que eu não teria mais olhos para me encantar com a beleza que existe nas mais diversas formas, atitudes, enfim, em tudo que vejo ao longo do dia, e, estaria fadada a ser mais um ser humano amargurado e infeliz.
A pessoa não se torna unica não somente por sua aparência, mas sim principalmente por sua personalidade.
O mais fundo que você pode chegar é no fundo do poço; quando chegar lá o que tem a fazer e escalar, apoie-se no primeiro encostamento que encontrar, mas não se acomode, quebre barreiras que impeçam você de ver a luz. A facilidade que obteve ao afundar, não terá na subida.
O ódio é o veneno mais forte que o ser humano pode experimentar, mas quando expelido nem todos sobrevivem.
- Relacionados
- Frases de Geminiana para colocar seus sentimentos em palavras
- Frases de Gêmeos que ajudam a entender a mente geminiana
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas de Amizade de Vinícius de Moraes
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
