Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
Há momentos na vida em que precisamos tomar decisões de adulto, mesmo que isso nos faça chorar como uma criança.
"Hoje é dia dos namorados, uma data especial para quem namora, é casado, tem um(a) ficante e algo mais. No entanto, é importante salientar que muitos desses casais vivem de aparências em redes sociais, nas ruas, e assim por diante. Sabendo disso, acredito que todos os dias são dias dos namorados, dos apaixonados, dos casais que se amam. No entanto, é necessário encontrar a felicidade não apenas nas redes sociais, mas sim na vida real. Você está feliz no seu relacionamento? Ou é apenas mais um casal "modinha"?
Se beleza fosse água, você seria um oceano infinito de encantos, onde cada onda é um sorriso, cada corrente uma virtude e a profundidade,suaessência!
Com tanta tecnologia disponível a distância foi encurtada, porém nunca o homem se sentiu tão solitário como agora.
Pessoas são ensinadas a destruir pessoas e a acumular e deixar intacto bens materiais. Este é o novo conceito de evolução e sabedoria do mal.
Meu eu encontro como nunca,
E começo a compreeder a razão que os tem na vida.
Penso mais na realidade, momentos valiosos, me conforto e sinto.
Sou alguém,
Sou algo mais,sou gente.
Posso querer ser feliz, ser feliz por um minuto
Sem sequer um tormento, viverei mais um tributo, as tristezas que a vida me traz
É em um só momento, sem nenhum tormento.
Viverei em paz.
Emanuela moraes
Tem dias que parecem noite!!! Tem horas que parecem eternas... Eu grito, grito em silêncio!! Quem ouve, se meu grito é mudo? Apenas o vento espalha no tempo o meu lamento. Vai .....vai, vento, sopra pra longe meus sofrimentos. Cadê o vento? Foi buscar o tempo que marca as horas e adianta a noite. Que por sinal... linda a noite!!! Mas é imenso o desespero. Noites tão escuras.... que enlouquecem a minha calma. Eu grito, grito alto ....Vem vento, sopra forte e leva pra longe estes meus tormentos. As lágrimas rolam em meu rosto, mas, o que é pior, arranham minha alma. Cadê o vento? Cadê o tempo? Minha mãe dizia que sempre terá um novo dia. Mas....cadê o vento? Cadê o tempo? Quando será o novo dia ? Ah! eu me lembrei: será amanhã.
Emanoela morais
Os holofotes da vida
O mais difícil , e ficar sozinha consigo mesma,a mercê de todos os tipos de pensamentos, é aí que sai seu sorriso mais secreto e descontraídos, suas alegrias contidas, mas não sai só flores, em poucos minutos o pano cai, e entra a angústia as cobranças, E a nossa amiga e irmã tristeza se faz presente.
E então sem qualquer senso de piedade, todos os traços de alegria, saem do seu rosto.
Pronto!!! só sobra você.
E a batalha começa, o grande duelo se forma entre o que você julga ser, e o que você realmente é, então está ai, só sobra você e a solidão.
Tá aí o mais difícil, que é você aguentar você mesmo, não ah mais ninguém para criticar,
Nossaaa!!! Que medo.
E a solidão por sua vez, se faz presente e te joga na cara !!!!
Todos os seus defeitos, e todos os seus temores,
Críticas e mais críticas, pairam sobre você,suas expressões mudam,
e as pálpebras caem, e todo seu corpo dói, E então as lágrimas Rolam em seu rosto.
Será isso uma verdade?
As lágrimas vão caindo e regando a pele ressecada das amarguras em que se afunda, e de cores vão pintando a face que precisa ser mostrada, vista e julgada por todos aqueles dos quais se esconde
Quantas vezes eu nasci?
Muitas e muitas.....
Quantas vezes eu voltei?
Todas, pois sempre errei.
Quantas vezes pedi perdão ?
Muitas e muitas....
E quantas vezes perdoei?
Não sei, mas sinto que não o necessário, por isso voltei.
Emanoela Morais
A verdadeira felicidade, não é um estado de espírito e sim um estado de ser.
A verdadeira felicidade, não se encontra em pessoas ou objetos, Isso seria apenas prazer.
Á verdadeira felicidade só poderia nascer de dentro de você.
Emanuela Moraes
"Tempos confusos. Muitos homens querem casar, mas não querem ser maridos. Muitas mulheres querem um marido, mas não aceitam ser esposas. Os dois pactuam formalmente, desejam dividir contas e responsabilidades, mas não desejam ser família. Querem filhos, porém não estão dispostos a serem pais. Vivem na frente do espelho, mas não se enxergam. O corpo usa roupa fina, seda e linho, mas a alma veste os farrapos da ausência de virtude. Não adiantam as posses, se o tesouro não está dentro... "
Jamais espere força alheia , sua força vem do interior , as pessoas querem te ver bem mas nunca melhor que elas...
A saída quando aparentemente não há escapatória é voltar um passo e reorganizar sua trajetória, tendo como maior objetivo alcançar metas com muita fé e garra.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal