Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
Deus está em todos lugares, presente em todas as situações e orientando o nosso agir.
Bênçãos e muita paz!
Senhor, nos mantenha sob o Seu cuidado, tranquilize os nossos corações aflitos, nos oriente com a Sua sabedoria, para que saibamos lidar com as nossas dores e as dores do outro.
Vire a chave, abra a porta e siga o caminho, levando a fé como o seu maior escudo e, se a única opção for passar pela porta mais estreita, lembre-se de que Deus estará presente e não tem como dar errado.
Cada um é herói de sua própria história. Cada um é feito flecha polida e pronta para ser lançada pelas mãos do Arqueiro.
A luta é diária, é pontuada de vitórias e só vence quem aceita a batalha e não desiste.
Deus honrará a sua fé e os seus esforços em suas lutas.
Muitas bênçãos nessa semana que vem chegando.
Todo dia é uma pequena vitória, é a gratidão pela graça de estar aqui. É poder dizer de coração leve: Muito obrigada, Senhor!
Filho é aquele presente precioso que nos é confiado pelo Criador a fim de que possamos aprender e ensinar sobre amor diariamente.
Diploma não fará do sujeito um exímio profissional, e sim, o preito pela Ciência e afinco em Pesquisas.
Deus honrará a sua fé e os seus esforços em suas lutas.
Muitas bênçãos nessa semana que vem chegando.
O Sempre
Não posso prometer
Que ficarei para sempre
Pois não tenho certeza se será verdadeiro minhas palavras.
Mas prometo
Que ficarei e aproveitarei o máximo possível com você
Porque isso eu tenho certeza.
"Quanto tempo dura o eterno? Às vezes um segundo"
Enquanto você for o que as pessoas querem que você seja, você jamais será quem Deus te criou para ser.
Sinto falto do seu amor
Sinto falta dos seus abraços
Sinto falta de quando me cheirava com vontade
Vontade de mim
Vontade de me amar
Vontade de ficar coladinha comigo
Te vejo o dia todo
Espero...
Nada
Só silêncio e solidão
Porquê
