Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
Já venho pensando nisso há algum tempo,
é hora de eu pôr minha vida em ordem. Todas as perguntas que giram em minha cabeça, parecem que tem a resposta bem fácil, a minha frente. Mas infelizmente nada é tão simples assim. Tenho de saber quais são as minhas prioridades, resolver assuntos antigos, enterrar de vez qualquer coisa ruim do meu passado. Quero recomeçar do zero, me reinventar, me redescobrir… Conseguir guiar-me mais por meu coração, meus sentimentos, ter o mais o belo e verdadeiro sorriso estampado nos lábios e apenas me deixar levar pelas belezas da vida… Sem ter medo de ser feliz! O que tiver de ser, será. Minha razão não interfirá mais nisso. Pelo menos, não muito.
Meus pais implicam comigo porque eu fico demais no PC, mas pelo menos eu não to me drogando,me prostituindo ou robando, to em casa sentadinha bem quetinha inosentemente no PC.
Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.
Sinceridade ainda existe,ela não é qualidade abstrata. Acredito nas pessoas sinceras, por mais que doa, arrebente, machuque ou magoe.
Palavras têm poder, e muito.
Mas depende apenas de quem as ouve, pois quem as ouve, as interpreta como
quer.
Sei que disse coisas
horriveis aquele dia mas não fica triste comigo foi pro seu bem, as vezes
precisamos ouvir algumas verdades pra crescer
Ninguém tem dinheiro porque é feio ter dinheiro,
ninguém é feliz porque fica mal dizer-se que se é
feliz.
Eu queria escrever algo, que poderia de verdade tocar em seus sentimentos, e você poder entendê-los o meu. Eu queria que você percebesse o valor que tem aqui dentro, com apenas palavras. Eu queria te dizer te amo, queria te dizer que você é pra sempre em minha vida, queria dizer também que você é o ar em que eu respiro, mas eu não tenho coragem. Depois de 4 anos fui perceber isso, parece ser estranho, parece que esse amor é sim antigo. Mas fui perceber isso agora. Você não me dizia, não me respondia, e nem me dava um simplismente '' oi ''.. Espero que de agora em diante seja recíproco, não só o amor, mas sim a amizade, e carinho, que se demonstra pelo um simples toque seu. Não sei se conseguir descer uma lágrima do seu olho, não sei se conseguir tocar de verdade em seus sentimentos, eu sei que não sou perfeita o bastante pra tanto né. Mas eu sempre digo, e quero que você saiba de agora em diante, se a minha presença não for constante em sua vida, saiba que a sua presença será constante em minha memória. Agora eu quero conte de verdade é o nosso sentimento, que é de bastante, e de sobra.
- Relacionados
- Frases de Gêmeos que ajudam a entender a mente geminiana
- Frases de Geminiana para colocar seus sentimentos em palavras
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas de Amizade de Vinícius de Moraes
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
