Viniscius de Moraes Mulher Geminiana

Cerca de 27077 frases e pensamentos: Viniscius de Moraes Mulher Geminiana

Não importa quantas vezes eu tenha que correr atrás, o quanto eu passe por cima do meu orgulho, ou quantas vezes eu tenha que me humilhar, mas no final do dia eu sempre vou querer ver um sorriso seu e saber que tudo o que eu fiz valeu à pena, que nada foi e nem vai ser. Eu quero que tudo o que eu faça seja retribuído lá na frente, que você me dê a honra de acordar todas as manhãs ao seu lado, que eu possa ter o prazer de te ver dormir todas as noites, que eu me delicie vendo você sonhar, que eu possa me sentir única só de te ter ao meu lado, que eu seja a única garota a sentir o sabor da sua boca e o que tem dentro do seu olhar. Pode ser chamado de loucura, ou somente uma necessidade, mas nesse caso eu prefiro dizer que é amor. Não me deixe sem ter o que é necessário para me fazer feliz, não me deixe viver sem você.

Inserida por mallumoraes

E se eu parasse de lhe procurar? Se de repente eu resolvesse esquecer tudo? Se eu parasse de correr atrás, você viria? Se preocuparia? Ao menos sentiria falta minha? Eu tento desistir de procurar-te. Tento ter amor próprio, mas acontece que me apeguei tanto a ti, aos teus carinhos e ao teu jeito de lidar comigo que dói imaginar-me continuando assim; apenas o olhando de longe, com medo de me aproximar e o magoar, porque eu sou assim, magôo a todos, até mesmo a mim.

Inserida por mallumoraes

Porque pra seguir em frente - pelo menos bem - você vai ter que aprender a esquecer muita coisa.

Inserida por mallumoraes

Já parou pra perceber que aquelas pessoas que diziam se importar com você, não estão mais aqui ? Já parou pra perceber que desde que você foi embora, ninguém foi atrás ? Isso porque diziam se importar.

Inserida por mallumoraes

O problema das pessoas banalizarem as palavras, é que quando precisamos usá-las elas perdem a intensidade.

Inserida por mallumoraes

E sempre acabo no mesmo quarto, na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas.. e pensando na mesma coisa.

Inserida por mallumoraes

Seria legal ouvir um "fiquei com saudade". Sei lá, só acho.

Inserida por mallumoraes

Seja difícil. Não se entregue de bandeja, não se jogue em qualquer coisa, não se desperdice. Saiba se valorizar e cuide você. Certo?

Inserida por mallumoraes

Descobri que estava apaixonada quando passei a buscá-lo em
outras pessoas, quando notei que outras risadas não me encantavam, que outros
abraços já não me eram suficientes, e que, por mais absurdo que isso parecesse,
eu dormia e acordava pensando nele.

Inserida por mallumoraes

Preciso voltar a acreditar em mim mesma.

Inserida por mallumoraes

Vai chorar cada lágrima que derramei por te querer.

Inserida por mallumoraes

A pior sensação que existe é perceber que alguém não tem mais vontade de
conversar com você como antes.

Inserida por mallumoraes

E no fundo, eu só não quero sofrer de novo.

Inserida por mallumoraes

Você não sabe, mas eu morro por dentro quando você
não me dá atenção.

Inserida por mallumoraes

É tão ruim você esperar alguém que provavelmentee não está dando a minima se está esperando ou nãao .

Inserida por mallumoraes

Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar.

Inserida por mallumoraes

Mesmo sem querer, eu me pego a todo tempo pensando em você.

Inserida por mallumoraes

Não suporto mais a dor da tua ausência.

Inserida por mallumoraes

Eu erro muito, e o meu maior erro não é amar você, e sim amar a pessoa errada sempre!

Inserida por mallumoraes

Vejo coisas que me magoam, mas não falo para ninguém, só guardo pra mim.

Inserida por mallumoraes

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal