Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
Já engoli muito ódio, muita angustia. E eu tenho certeza, certeza absoluta, que um dia os vomito na cara de quem merece.
Depois da tempestade não vem o sol? Depois da chuva não vem o arco-íris? Depois da tristeza virá a alegria, depois das lágrimas virá o sorriso, depois que tudo parecer desabar, você vai entender os planos de Deus.
E quem perdeu que chore, eu vou seguir em frente em busca de novos caminhos e com a certeza de dias melhores!
Vai por mim, tem horas que é melhor fingir que não viu, não ouviu, fingir que não magoou. Enfim, tem horas que é melhor você saber fingir que não se importa.
Pedir desculpa não é vergonha pra ninguém. Na verdade é algo do que você tem que se orgulhar por ser maduro o bastante pra reconhecer seus próprios erros.
Arrependimento não apaga o que foi feito, mas pode garantir que o erro não vai ser cometido de novo.
Eu acabo me importando tanto com os outros, querendo tanto o bem dos outros, cuidando tão bem dos outros.
E acabo me esquecendo que quem precisa de ajuda aqui, sou eu.
É tudo muito padrão. É tudo muito clichê, tudo muito estipulado e definido.
Coisas comuns não me agradam, ao contrário, apenas me cansam; enjoam.
Enquanto se dói a dor de todas as almas,
a esperança não só permanece como aumenta.
Embora não evite todas as lágrimas,
há sim sorriso onde só se vê tormenta.
Aceita, aceita de uma vez que você me perdeu ao lado de outro alguém quem vai sorrir sou eu, agora dessa vez eu sou mais eu. quantas vezes sentada eu fiquei chorando aqui esperando alguém que nem pensava em mim. ai então resolvi mudar me dar valor em primeiro lugar. agora você chora com saudades. um dia te fiz feliz mais você não soube valorizar agora não te quero não, não foi falta de opção você que quis assim. agora baba chora baby quem não quer sou eu.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal