Viniscius de Moraes Mulher Geminiana

Cerca de 27449 frases e pensamentos: Viniscius de Moraes Mulher Geminiana

Não somos humanos em busca de espiritualidade. Somos espírito, num corpo, procurando Humanidade.

Silenciamos para não ferir, mas, quando silenciamos para ferir, é ferida mortal.

Não são as pessoas que mudam ao terem o poder em suas mãos; apenas as máscaras que não duram por toda vida e cada um mostra a sua face real.

Ninguém clama loucura
Inspiração não é meta
Amor não se procura
Tempestade vem quieta
Ventania vem muda
Porta aberta
Acaso entra
Acaso escuta

Não é só a memória que fica seletiva com a idade,
os sentimentos e os relacionamentos também

A busca pela perfeição é um caminho perigoso. Às vezes frustrante, muitas vezes motivador e certamente impossível.

Hoje é tempo de esperança,
é tempo de desespero.
É possível sorrir,
é difícil não chorar.
Temos as melhores condições,
e as piores também.
De um lado a paz,
e do outro a guerra.
Chegamos a um grande nível de sabedoria,
e a grande potencialização da loucura.
Tudo é possível,
nada é possível.
É o terreno fértil para construção,
é o terreno fértil para a destruição.
Podemos chegar onde quisermos,
podemos não chegar a lugar nenhum.
É dia e é noite... O mundo é lindo, ele é horrível...
Quem está no extremo se perdeu.
É preciso aprender a andar na corda bamba.

ʚĭɞ...ʚĭɞ

De que adianta matar as moscas se as fezes continuam lá?

Boa semana, e que cada novo dia traga algo melhor que o anterior!

Se esperamos algo acontecer para sermos felizes, nunca obteremos a felicidade verdadeira.
A verdadeira felicidade não está relacionada com ter coisas, relacionamentos e posições e sim, em ser dependente de Deus. É n'Ele que devemos nos alegrar pois, Ele é tudo o que temos.
Buscar algo fora desta dependência, achando-se importante e independente, pode nos levar a frustrações.
Por isso, tudo o que almejamos fazer, devemos consagrar primeiro ao Senhor. É Ele quem vai criar os caminhos para as realizações, se for da vontade d'Ele.
Em tudo devemos dar graças, a cada passo que avançamos na dependência d'Ele, vamos crescendo em maturidade emocional e espiritual.

Como é maravilhosa a sensação de recomeçar. Novos ciclos renovam as esperanças, todo início traz consigo novos sonhos...
Que possamos sempre acreditar mais e reclamar menos, amar mais e deixar o orgulho de lado, valorizar mais aqueles que se encantam com nossa presença e desapegar dos nossos maus hábitos.
Assim, estaremos a nos aproximar cada vez mais dos nossos sonhos!

Todo mundo tem uma ferida emocional que precisa ser olhada e cuidada.
Não passe a sua vida fugindo da dor, mergulhando de ilusão em ilusão para não enfrentar o que está escondido.
Ao ter a paciência de encarar todo o desconforto que a dor causa, seu coração será restaurado e a sua mente renovada.
Deus tem uma grande obra pra fazer na sua vida, mas isso só vai acontecer se você deixar Jesus cuidar da sua dor. Entregue-se ao processo.

Não se importe com pessoas que te criticam , na verdade elas te observam tentando ser o mais semelhante possível a você

Ao cair de mais uma noite, sentimos no rosto a brisa da gratidão por mais uma etapa concluída...

O desafio maior e reter os medos no temporal, e suspirar com o barco a frente do mar.

Aos 45 do segundo tempo cê vem me ver, isso é covardia com quem estava prestes a te esquecer!
J. Moraes

Superar aquele amor mal resolvido? Ah, todo dia eu supero ele, mas sempre tem uma caneta e um papel jogados por aí e resto vocês já sabem ou melhor, vocês já leem.
- J. Moraes

Para quem lhe deu dor você deve esquecimento.

Não era pra ser, pois na verdade nunca deveria ter acontecido.

O amor escrito é lindo, mas aquele que é sentido é inexplicavelmente perfeito.