Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
Quando as pessoas começarem a te ver como um monstro, isso não para nunca mais.
Quando tem poderes assim, está colocando um alvo nas suas costas e nas das pessoas de quem gosta.
Estou tentando te mostrar que podemos viver entre o que queremos e o que é. Mas não podemos fingir que não somos duas das poucas pessoas da Terra que poderiam protegê-la.
Eu sou ótima em controlar minha raiva. Eu controlo o tempo todo. Quando assoviam para mim na rua, quando um homem incompetente explica minha própria área de expertise pra mim. Eu controlo basicamente todo dia, porque se eu não controlar, vou ser chamada de emotiva, ou difícil, ou posso até literalmente ser morta.
Você agora é uma super-heroína. E quem é que vai proteger o mundo se não forem pessoas como nós?
Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.
Mulher
O sol raiou é hora de levantar.
Abra a sua janela e deixe o sol entrar, faça um gostoso café e depois vai se cuidar.Após um banho de mar, hidrate a pele, penteio os cabelos ,coloque as suas roupas que mais te define e vai passear. Com a alma livre e leve todas nós mulheres somos lindas, mesmo que se esqueça do rímel passar.
A beleza da mulher é interna e externa, devemos sempre nos amar.
Você pode estar casada, ser a mulher mais feliz do mundo, mais você nunca vai esquecer do seu primeiro amor.
"Estou achando minha mulher muito feia!" Trata dela melhor! Não vivam somente de macarrão branco.(03.01.18)
a mulher mais bela que eu vi
não é nenhuma deusa ou musa
ela está em todos espelhos
em que você se debruça
Eu, uma fina mulher educada
que seguia regras e me calava
você, um homem de poucos recursos
que quebrava os dogmas e se aventurava pelo mundo
Me sentia sozinha naquele grupo
e quis me atirar do alto com tudo
mas você foi lá pra me salvar
segurou minha mãe e disse pra eu confiar
Fugíamos da realidade e saíamos escondido
e nada mais, a não ser nós, fazia sentido
me senti segura em seus braços
e protegida quando envolvia-me em seus abraços
Mas um miserável gelo apareceu
e todo o caos então aconteceu
não queria, não podia te deixar
lembro de ter dito: "Se você pula, também irei pular!"
Procurando uma saída em todos os lados
tentando raciocinar no meio dos desesperados
o pânico havia dominado o lugar
e mesmo assim, só você conseguia me acalmar
Os sonhos lançaram-se no fundo
afundaram naquelas profundezas sem rumo
e escuta os gritos implorando
e tentando e desesperando e congelando
E daí você se soltou de mim
soube que aquele não seria o fim
aquele dia no passado ficou
mas nunca esquecerei do homem que eu amo e que me amou
"Uma mulher se torna plena quando seu crescimento é elevado à essência pura e sonhadora de uma menina, equilibrando a sabedoria adquirida com a leveza da inocência. É nesse encontro de força e delicadeza que ela descobre sua verdadeira completude, capaz de transformar desafios em aprendizados e sonhos em realizações."
Muitos estão comigo, quando digo que o homem tem muito mais apoio da mulher, do que ela dele (10.10.17).
“Ser feliz
Ela é uma mulher com capacidade de entender. Sempre viveu as loucuras da vida, sempre foi ocupada com os afazeres. Teve dias de sufocos, onde ela não tinha ninguém para ajudar, mesmo assim foi guerreira, e ainda é! Hoje um pouco menos atarefadas, ela quer só viver ser feliz e mais nada.”
MULHER REALEZA
Conheço uma mulher realeza
Não falo de força e beleza
É sobre fé, luz e clareza
Saída do casulo escuro
Em meio à natureza
Com asas virou borboleta
É como digo a vocês
Muito do que carrega
São dores, culpas e entrega
Dos filhos que alguém cuidou
Amor do peito brotou
Aos seus pais pode honrar
E com sabedoria perdoar
Nas rodas, danças, fogueiras
Expurgando os sofrimentos
Nas pedras da corredeira
Em cada gota que pulsa
Viveu lindos momentos
Sabendo que vai vencer
Um dia vivido por vez
Se por hoje escolheu viver
Foi em nome dos filhos de Deus.