Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate

Cerca de 143355 frases e pensamentos: Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate

⁠Nossa vida é como o movimento dos peixes que nadam rio acima no período de reprodução. Nem sempre vamos conseguir alcançar um objetivo, mas para saber se vamos conseguir ou não é preciso tentar.

Inserida por rmora3s

⁠Propósito: Siga adiante sempre. Use suas máquinas, compre ou invente novas. Além disso, Deus o conduzirá.

Inserida por leonidiojr

Tanta fala;
Pouca voz⁠.

Inserida por Brendafernanda

⁠Os pensamentos negativos são como pássaros sobrevoando nossa cabeça, não podemos impedi-los de sobrevoar, mas podemos impedi-los de pousar

Inserida por rmora3s

⁠A Paixão é pelo que você vê;
O Amor é pelo que você sente.

Inserida por rmora3s

De nada vale a FORÇA sem RESISTÊNCIA!

Inserida por SilviaGodoi

Em meio a tanta escuridão, meu maior medo é não conseguir distinguir o feixe de luz quando ele finalmente surgir ou me alcançar.

Talvez já tenha aparecido, mas como um vagalume, se apagou na escuridão e voou para longe, irreconhecível.

Inserida por naoacredito

A benção da ignorância, felizmente, me foi negada. Por isso, vejo com clareza, mas com tristeza. Talvez seja por isso que minha alma se refugia na noite, onde tudo se oculta.

Inserida por naoacredito

⁠Pare, pense, preserve. A natureza precisa de você.

A natureza deve sobressair sobre a tecnologia, a cultura deverá molda-la e a informação, por sua vez valerá tempo; assim como x no momento.

Inserida por Marceloromaogoncalve

PAIXÃO

Quando pouso meu olhar
Sobre ti
Contemplo a mais linda imagem
Que já vi
Quando ouço a voz
Que vem de ti
Penso que um anjo ouviu
Quando meus braços
Abraçam a ti
Sinto as melhores sensações
Que já senti
Quando meus lábios
Encontram-se com os de ti
Já não consigo descrever
O que vi, ouvi ou senti,...

⁠Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠A forma como vemos o mundo,
diz muito sobre nós.
A forma como nos vemos
É o reflexo do mundo sob nós.

Inserida por Hugodepaula

Este poema é um dos pertencentes à fase romântica de Vinicius de Moraes, onde ele ressalta sobre um amor que teve no passado e que sente saudades. Eu recomendo este texto para as pessoas que não sabem o que é amar de verdade. Depois de lê-lo irá tirar deste uma lição, de que o amor nunca acaba mesmo estando separados, o amor apenas se modifica.

Inserida por MayraRafa

Mulher compara-se a um simples chocolate , que tentamos resistir viver sem. Mas basta um simples olhar que tudo muda, quando vemos sua delicadeza, quando sentimos seu cheiro, quando o tocamos e sentimos o quanto ele é macio, quando provamos e vemos o quanto é doce. Daí por diante não existe mais volta por ser tão vicioso...

Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado

Pessoa perfeita não existe.
Mas a maldade é diferente de erro.

não feche as portas que a vida proporciona para você, mesmo que sejam postas absurdas.

Ocultar os erros é mostrar para as pessoas a falta de coragem que tem para consertá-los.

Diante de uma díficuldade os fortes se abalam,e os humildes se prevalecem fortes.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal