Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate
Que Deus me dê a graça de uma mulher inteligente, com senso de humor, que busca cuidar da alma, bem como, do corpo, e que tenha caráter, assim como, muito amor por mim.
A fidelidade de Jó nos ensina que temos que ter coragem de lidar com a ausência daquilo que amamos, para seguirmos firmes a vontade que Cristo tem para nossa vida e reconhecermos seu papel soberano nela.
Enquanto continuar esta busca irracional pela desqualificação da crença ou da descrença alheia, estaremos distantes dos valores que impulsionam não só a fé cristã, mas também a fé na mudança construtiva e necessária para o ser humano em sua relação com o mundo e consigo mesmo.
Antes de julgar, de maldizer, de amaldiçoar, de levantar a voz com arrogância, dê amor, profetize coisas boas, pois há palavras que acolhem mais que um abraço.
Você foi liberto mediante a pregação e o poder do Espírito, então pregue e viva esta palavra de esperança, de vida, de amor, ao invés de disseminar palavras de ódio e de desacreditar em quem a maior parte das pessoas já tem rejeitado.
O Pai acolhe a quem a família não dá nada, a quem a sociedade despreza e diz que não serve, afirmando, às vezes, que dele, um marginal, não pode sair nenhuma coisa boa, mas, e você, como representante dEle, o que tem feito? Qual o seu sacrifício?
Não defendam o que de ofensivo alguém tenha dito, mas defendam a ele e a qualquer outro que venha ser ofendido. É triste nos ver discutindo por graves assuntos, imagine então por discussões tão efêmeras, passíveis de serem facilmente resolvidas com perdão.
Às vezes é preciso pedir perdão ao outro, mesmo que acreditemos que somos nós quem fora ofendido e, portanto, quem devia perdoar.
Jamais ofenda alguém. Realço: é melhor ser ferido do que ferir outrem com a mesma ação ou palavra pecaminosa.
Muitas vezes temos a necessidade de eleger culpados, mas essa não é a melhor maneira de se resolver conflitos. Aliás, se for uma maneira, esta é uma das piores.
Saibam todos, é impossível amar, cumprir a palavra de Deus, sem perdoar. Lembrem-se sempre: às vezes é preciso pedir perdão ao outro, mesmo que acreditemos que somos nós quem fora ofendido e, portanto, quem devia perdoar.
Se considera teus problemas gigantes, se o sofrimento não te abandona, não te aflija, bem-aventurado sois vós, pois em Cristo está sua consolação, e se nEle você estiver, grande é a vossa recompensa nos céus.
Amar é palavra nobre e, se dita com verdade, pode ser poesia de uma só palavra. Assim como é quando escrevo o nome dela numa folha e sinto que já é suficiente. [...]
O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.
Não tenha medo do que pode acontecer ou do que se foi e talvez possa não voltar. Porque quem tem medo, tem saudade, tem raiva.. O medo sempre tem o prazer em te perturbar!
Por: Silvia Godoi
Ninguém é seu, o que é seu, é só os momentos com ela.
Só que uns duram mais que o outro, então aproveita!
Por: Silvia Godoi
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal