Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate
A mesma imaginação que faz sonhar proporcionando pensamentos, emoções e sentimentos que trazes sentidos para tua vida é a mesma imaginação que poderá se transforma em uma ilusão se não houver verdade e atitudes e consciência.
Entre as estrelas não consegui te encontrar, entre outros olhares não encontrei o brilho fiel que existe no teu olhar.
O preço do meu arrependimento é não ver tu chegar, não ouvir a tua voz e não ter esperança da chegada dos teus sorrisos.
Nó mundo de hj o "homem" gasta saúde para ganhar dinheiro, ganha dinheiro para gastar saúde, vivemos na ignorância e ela nos trás alegrias.
EM CÉU DE FLORES
------
Perpassando pelo universo das letras
Doces palavras entrelacei,
Por certo exprimi
Desejos que nem sei;
Se persuadi foi sem querer.
Não surpreendi...
Nem foi esse meu desejo:
Somente quis viver
Sob lampejos,
Em céu
De flores.
PRIMAVERA
Não há como não se render
Aos encantos da primavera;
O coração desacelera
A felicidade aflora,
Excitada,
Pela beleza das flores
Que ela nos trás.
" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "
"O que posso fazer? Como explicar uma beleza, que se comparável á flor mais bela do mundo, seria insuficiente! E posso afirmar que nem todas as belas flores do mundo seriam comparáveis a tua beleza."
Um coração pacificado, disposto a amar e perdoar, não escapa, nem por um segundo, da percepção de Deus.
Há relações em que a única maneira de se manter unido com o outro é se separando dele, sim, há casos em que a separação é a maior prova de amor e amizade.
Odiar alguém é a pior decisão que se pode tomar, pois não é só uma questão de odiar o outro, mas principalmente de odiar a si mesmo.