Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate
Sobre a Alma
Que seja leve e calma
Que seja grata e farta
Sobre o Beijo
Que traga alívio e desejo
E não conheça o medo
Que sobre Cada um de nós
Caia chuva de girassóis
E De alívio imediato que
Deus cuide de todos nós.
Vem no canto da minha janela
Me chama pra passear
Me conta sobre você
Me deixa te mostrar
Que o universo vai ser pouco
Perto do que a gente ainda vai conquistar
- Me chama baixinho, ninguém precisa escutar.
Sobre você
É ameno
É singelo
É quente
É gelado
Sempre que penso em você
As palavras trocam de significado
Do simples e agradável á um misto de sensações...
O que dizer sobre a vida.!
Ao mesmo tempo que estamos aqui amanhã podemos Não estar mais, A vida sempre foi um mistério e sempre sera.
Mantém firme na tua vida o princípio da sabedoria, amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo, pois não existe dificuldade que o amor não possa vencer.E o que são as provações da vida, diante do Amor Daquele que venceu o Mundo, Jesus Cristo?
Curioso é ouvir sobre amor próprio em um mundo onde as pessoas confundem isso com egoísmo, prepotência e indiferença. Não se enganem, amor próprio sempre vem acompanhado de amor ao próximo.
Sabemos quase nada
sobre as pessoas
que julgamos conhecer muito bem..
e sabemos tudo daqueles que sabendonada sobre nós
nos julgam..
conversei com as pedras
sobre os silêncios do seu coração
me falaram de respostas em agonia
que versos não expressarão..
Ne tudo que precisamos sobre a química está nó wikipedia, já tentou sentir a reação do teu coração perto dela?
Tenha a coragem de caminhar sobre as águas turbulentas do mundo, Deus Caminhará contigo e o teu coração jamais afundará na agitação do mar da vida, pois o Senhor é Aquele que Sustenta o teu espírito!
Quanto mais tomamos decisões, menos peso recaí sobre nossos ombros.
A maioria de tudo o que nos aflige é resultado de não fazer uma escolha.
Entre as mais importantes, enviar aqueles pensamentos menores para a luz.
Você pode dizer qualquer coisa, sobre qualquer coisa, sem correr o risco de ser processado por qualquer coisa que seja. É só você passar raspando pelas coisas, tirando aquele fininho, sem jogar ninguém no chão.
Temos perfeitamente o tempo necessário para cumprir a nossa missão aqui na Terra. Até sobre, porque o ensinamento virá após sucessivos erros. O que nos cabe é disciplina e persistência
Sobre a paz... Soprei, sinta! ♡
Um sobro de paz.
Em mim.
Em você.
Em nós.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp