Vigiar Vida

Cerca de 230608 frases e pensamentos: Vigiar Vida

Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

Como está seu status no Livro da Vida:

Online = Ligado
Ausente = Fui ali e já volto
Ocupado = Agora não posso atender
Offline = Desligado

Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.

A vida tem dois caminhos:
- Nascimento e Morte.
O que voce fizer no percurso é que vai destinar a tua sorte!

RASGANDO CICLOS...

Ciclos de vida passados? – Já não me interessam mais…
Decidi rasgar essa página e te mostrar do que sou capaz!
Então se me queres siga-me e não me questione mais nada…
Pois meu coração não tem mais porto de partida ou chegada…

A vida é um jogo de cartas marcadas. Quando a gente pensa que tá escolhendo alguma coisa em um dado momento, não estamos escolhendo nada. Escolhas são feitas e destinos são traçados em instantes "sem importância". Cada ato que a gente comete ,marca uma carta da nossa vida.

A vida é como o jardim...esperando o adubo.
O adubo são as palavras belas e mágicas que elevam o espírito e a alma...

A vida é risco, mas nela arrisco, toda a força do meu riso.

Talvez a vida seja mesmo assim:
“engraçada”
mesmo que não te abra apetite pra rir...

Não tente mudar por algo ou alguém, não viva para os outros viva para você mesmo, não veja a vida com os teus olhos, tente enxerga-la com o teu coração, e cada pessoa que você olhar que te der um olhar indireto e obscuro finja que ela é só o teu espelho tentando te copiar.

A vida é como o sol, morre a cada entardecer e renasce novamente a cada amanhecer.

Feliz é aquele que sabe aproveitar a vida sem se aproveitar de ninguém.

Faminto? Não Minto.

Fome.
Comida?
Vida!

As vezes a vida nos dá
uma lição de vida bastante dura
mais logo você aprende que
ela te ajuda a parar de ficar
na mesma rotina do dia-a-dia
para poder fazer o que mais você
gosta aproveitar a vida como tem que ser.

Amar é um modo de escapar da triste realidade da vida.

“O universo é uma imensa sala de aula, a vida é professora de todos, e viver, é uma grande lição ou um eterno aprendizado.”

A vida na nossa infância tem todo o seu lado bom, o lado de você brincar e brincar e querer brincar mais [...] Quando criança você quer crescer logo pra ter uma vida independente, achando que tudo é uma perfeição.
Mas daí você cresce e começa ver que ela não é tudo isso, que não é só brincadeira, que ela é difícil. E com o passar do tempo ela vai ficar mais difícil ainda, e por mais que você queira, ela não vai voltar o que era antes [...] Aquele choro que quando criança você berrava e esperneava por um simples brinquedo, ou até mesmo quando você chorava por um simples arranhão, não chega perto do choro de um coração machucado, e de problemas intermináveis. E com o passar do tempo você vai crescendo fisicamente, e principalmente mentalmente. Passa a ter responsabilidade demais. E vai mudando o seu modo de agir, de pensar e vira aquela pessoa "chata" que só pensa em trabalhos e problemas. Claro que temos que pensar em subir na vida, mas devemos também ser aquela criança do passado, a criança risonha que tinha um olhar doce e ingênuo[...] Às vezes eu não sei se sou criança ou adulta, se sou adulta ou criança, é meio complicado essa escolha, né? Mas pena que não temos escolhas, apenas mudamos com o tempo.
MAS VOU SER UMA ETERNA CRIANÇA, aquela criança boba alegre!

Existem pessoas que passam seus dias se fazendo de vítimas das circunstâncias, do destino e da vida, mas não percebem que a cratera de estragos aberta em suas estradas foi causada pela falta de manutenção do amor próprio, da iniciativa e da humildade de se reconhecerem pessoas egoístas ou egocêntricas.

Me diz aí, como é me odiar e mesmo assim ainda fica observando minha vida e ver que eu estou sendo feliz sem sua presença?

Eu não tiro ninguém da minha vida. Apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades... Não me excluo, não sou anti-social, nem nada do tipo. Só procuro me privar de decepções e falsidade. Preciso de pessoas novas, sorrisos verdadeiros, abraços longos, e momentos únicos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp