Vigiar Vida

Cerca de 235646 frases e pensamentos: Vigiar Vida

Eu amo as coisas simples da vida! Amo um belo sorriso, brilho nos olhos, ligar apenas para ouvir a voz e saber se está bem, escrever e receber cartas, um abraço apertado, um aperto de mão firme, um boa sorte, um bom dia ou muito obrigado... essas entre tantas outras coisas são muito importantes para mim.

⁠Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!

Um conselho de luz

Quanto maior o amor, mais sensível às asperezas da vida cotidiana e fatigante, bem como ainda mais frágil ante a voz e os gestos dos entes amados.
Um coração que muito ama quando ferido tende a ferir, e às vezes fere em proporção ainda maior ao sofrimento ao qual foi submetido. O despreparo causa a cegueira eventual provocada pela fúria, fúria que tem como origem a sensação de injustiça.
Devemos vigiar sempre, buscar o escudo espiritual mental para não nos encontrarmos despreparados e assim cortarmos a cadeia das dores, cedendo lugar ao perdão, principalmente aos que amamos e que conseguem facilmente nos ferir pela grandeza do amor que a eles dedicamos.
Quando amamos deixamos cair às armaduras e nos expomos, o que nos faz lembrar a necessidade de estarmos atentos às setas inflamadas daqueles coitados que nunca amaram e que muitas vezes tentam usar quem amamos contra nós.
Cabe a nós identificarmos as setas, romper a cadeia de ódio e fúria.
Ame sempre, vigie sempre para não ser você um instrumento que fere, perdoe sempre, só assim e apenas assim o amor sobrevive.

Bom dia Amigos!
Sigo a vida sorrindo, e acima de tudo, levo sempre Deus em meu coração!

Se alguém deseja ter um método próprio para governar bem sua vida, a lei de Deus é a única perfeitamente suficiente para tal propósito; mas que, ao contrário, assim que as pessoas se apartam dela, são passíveis de cair em infindáveis erros e pecados. João Calvino - O Livro dos Salmos

"A vida é o que fazemos e o que nos acontece."

O que me salva todos os dias
entre o nascer e o pôr do sol.
É esta fé na vida,
bordada de esperança,
na retina da alma.

Vera Queiroz

Novo amigo

Tudo nessa vida tem razão de acontecer.
E o meu melhor presente foi poder te conhecer.
Juntos nós passamos momentos inesquecíveis.
Com você eu senti as melhores sensações possíveis.
Saiba que quando precisar pode contar comigo!
Desde já te considero um novo grande amigo.

O TEMPO NÃO ESPERA POR NINGUÉM.
VALORIZE CADA MOMENTO DE SUA VIDA.
VOCÊ IRÁ APRECIÁ-LOS AINDA MAIS SE PUDER DIVIDI-LOS COM ALGUÉM ESPECIAL...

A vida nos surpreende, as pessoas também. Assim vamos vivendo, pra que nossa falta não seja somente percebida, mas sim sentida, não por um momento, mas por toda vida. Quando menos esperar, tudo pode mudar, um gesto, uma palavra, uma situação. Queremos sempre o melhor pra quem gostamos. O que não pode acontecer, é ficar olhando pra trás ou pra baixo, mas sim, levantar a cabeça e... EVOLUIR, assim que temos que viver!

Reencontrar amigos nesta vida é um presente. Manter estas amizades é uma virtude. Mas ter a sua amizade é uma dádiva!

A vida é belíssima, mas não e tão simples vivê-la. Às vezes, ela se parece com um imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta árida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independentemente dos penhascos que temos de escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para voce ser feliz... Que nas suas primaveras voce seja amante da alegria. Que nos seus invernos voce seja amigo da sabedoria . E, quando voce errar o caminho , recomece tudo de novo . Pois assim voce sera cada vez mais apaixonado pela vida. E descobriraaaa queeeee.....

O sentido da vida se encontra num mercado onde não se usa dinheiro!

Augusto Cury
Você é insubstituível

⁠⁠A vida é curta demais para contentar-se com palavras.E difícil demais, porém, para dispensá-las.

Quer cuidar da minha vida? beleza! Só não esqueça de cuidar da sua, pois eu não vou fazer isso! :*

Não há saudades sem amor, poesia sem dor, vida sem esperança, e almas gêmeas que não se encontram.

E então eu te conheci... Tua magia e teu encanto viraram parte da minha vida. Agora minha essência tem você.

Às vezes, apesar de bruta, a vida também tem sua magia. Sempre dá pra tirar um coelho da cartola...

O paraiso do Amor que faz a vida ser uma eterna magia, nós estamos pisando em nuvens e sentindo o vento nos abraçar,
a brisa envolvente dá a direção que o coração deve pegar.