Vida Vagao de Trem

Cerca de 323458 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Tenho orgulho do meu PASSADO, vivo o PRESENTE, e o FUTURO a Deus pertence

Sou um homem apaixonado, perdido nos teus braços, sentindo o teu carinho, Ama-me beija-me deleita-me, faz-me sentir todo, por ti vou distante, rezo para q o nosso amor nunca tenha fim.

Quem pagará o enterro e as flores, se eu me morrer de amores?

Não adianta ser tão grande e musculoso e ter a mentalidade e o coração tão pequenos'!

Estou sem sentir meu corpo,minha alma,e meu cérebro paralisou desde o som do seu último adeus chorando.

Dói. Dói muito. Dói pelo corpo inteiro. Principia nas unhas, passa pelos cabelos, contagia os ossos, penaliza a memória e se estende pela altura da pele. Nada fica sem dor. Também os olhos, que só armazenam as imagens do que já fora, doem. A dor vem de afastadas distancias, sepultados tempos, inconvenientes lugares, inseguros futuros. Não se chora pelo amanhã. Só se salga a carne morta.

A dor do parto é também de quem nasce. Todo parto decreta um pesaroso abandono. Nascer é afastar-se - em lágrimas - do paraíso, é condenar-se a liberdade.

Vejo a palavra enquanto ela se nega a me ver. A mesma palavra que me desvela, me esconde. Toda palavra é espelho onde o refletido me interroga.

É preciso muito bem esquecer para experimentar a alegria de novamente lembrar-se.

Mas uma certeza me vigiava: ler era meu único sonho viável

Ao amar, desvendei a serventia do corpo para além de guardar a alma imortal. (...) No amor, meu corpo delatou a presença da alma que veio morar na superfície de minha pele

De cinza se vestiu a manha, relutando em despertar.
De melancolia, se vestiram meus versos, vendo a chuva passar...Longa e triste.

A conquista
Tudo que tenho
Fui conquistando
Através da fé do tempo e do espaço
Com amor e determinação
Com serenidade e união
Nada se conquista sozinho
E nada é por acaso
A conquista só é completa
Se for material e espiritual
Junto com os amigos e a família
Derramando pelo caminho
A paz e a fraternidade
O respeito e os valores
Obtendo crescimento
A sabedoria
A humildade
E naturalmente
A felicidade.

Hoje é um dia muito especial para isso vamos policiar nossos pensamentos.
O pensamento transforma nosso humor, nossas atitudes e nosso caráter. Faça a sua parte, pensamento positivo, para que todos tenhamos o melhor final de semana.

Que o nosso dia esteja em perfeita sintonia para receber todas as vibrações de paz e harmonia.

Meu pensamento encontra o seu quando ligados na mesma vibração e em perfeita sintonia.
Nesse encontro, matamos a saudade e passeamos pela eternidade.

É importante valorizar as pequenas coisas, assim como o ritmo se dá nota a nota, passo a passo.
O amor tem na essência a amizade.

Vamos iniciar a semana, sem intenção, mas com ação, sem vergonha, mas com carinho, de ser e fazer feliz a quem amamos.
É muito bom dizer AGORA, Eu te amo!

Na pluralidade constrói-se a beleza do existir.

Eu sou escravo de tudo aquilo que eu não sei. Tudo que desconheço tende a ser soberano sobre mim.

Se a emoção te domina, traz a razão para curar a emoção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp