Vida Vagao de Trem
Perplexo com a troca de valores atualmente, o policial é treinado para proteger cidadãos e crucificado por assim fazê-lo.
"Não fico triste em saber que pouco sei,me alegro de verdade ao saber que com um pouco de esforço,com a perseverança e com a procura por conhecimento,posso até não me tornar sábio de fato, mas com certeza terei discernimento pra decidir o que de verdade devo procurar saber.
"De fato um dia fui cego, desvendar um conjunto de letras agrupados afim de formar uma palavra,uma frase, simplesmente me fez enxergar,ainda bem que esse tipo de cegueira é temporal, permanece assim quem não tem interesse em descobrir um mundo totalmente diferente,grato por a cultura me proporcionar essa cura.
"Precisamos aprender a valorizar nossos heróis,o que seria de nós sem os professores,os bombeiros, policiais, médicos, agricultores?..."
"Antes de partir, pretendo deixar um legado, pessoas que gritem aos quatro ventos,eu venci,desbravei, atravessei um mundo totalmente diferente por buscar aprender coisas boas e edificantes."
É sempre bom parar pra pensar na forma de contribuir pra melhoria do mundo,mudar talvez não seja possível,mas se cada um fizer sua parte algo de bom provavelmente acontecerá.
“Não acredite só na “fotografia do momento”, que os seus olhos captam. É só um instantâneo. Creia mais no “longa metragem” que sua alma vê. É o futuro...”
E continua a busca incessante pelas quimeras que não alcançamos,sabendo que o sonho é livre e algo que ninguém pode apagar de sua mente.
“O Amor é o encontro que tudo espera
Todos os sentimentos
Sinto o Onipresente, que conduz o homem,
Ao longo do caminho
Encontrar amor e paz
Acordar para seu interior
Gritar pelo Amor
Sabendo que a vida não existe sem
Você, P A L A V R A,
Linda e forte, capaz,
De mudar a diretriz de uma vida
Sangrenta e Cruel....”.
Os ventos ateiam uma suave brisa, acalentando as sombras de amarguras, que poderão aparecer, vez ou outra... Quando a vaga tormentosa, desse mundo nos aturdir, não nos importaremos, pois estaremos descendo rio abaixo, sempre a favor do vento...
Marilina Baccarat no livro "Corre Como Um Rio"
Que maravilha para nós termos ao menos uma época:"O dia internacional da Mulher".
Melhor será, então, quando todas as mulheres tiverem a sua importância reconhecida na rotina do seu trabalho ou da vida em família, o ano inteiro.
Mas para que tudo isso se torne uma realidade, ao contrário do que muitas mulheres pensam, não depende dos outros, dos maridos, dos filhos, dos pais.
Depende da postura de cada uma diante de si mesma, do valor que credita para a sua pessoa.
Portanto, seja você cada vez mais "senhora do seu destino", sem querer competir com os homens, nossos companheiros de jornada nesta vida, e sim, caminhando ao lado deles, amando e sendo amada!
Por isso, grande mulher, nunca tema o seu poder. Exerça-o com naturalidade, amor e sabedoria!
Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira)
você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver