Vida Vagao de Trem

Cerca de 323315 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

"" Seria insano se quisesse consertar o mundo, martelo então meu dia, na busca da uma melhora. Ainda que eu seja imperfeito, se de alguma forma puder te ajudar, empresto o martelo..""

Inserida por OscarKlemz

SE FOR PARA FALAR DE AMOR
Dizer eu te amo não é feio. Falar de amor é sublime. Não é vergonha falar a alguém de nossos sentimentos, do que sentimos, como sentimos o quanto o outro nos faz bem. Falar de amor é ter a coragem de se expor, de mostrar o nosso lado de dentro, sem medo, é virar do avesso e se deixar ver. Não é ridículo ou vergonha gostar de alguém e dizer isso. Isso é ser honesto para com o nosso Eu.
Se o outro não sabe o que sentimos, como vai notar, se ficarmos inertes? Com bola de cristal? Ah, essa só funciona nos contos de fadas. E o método de adivinhação, nem nos truques dos mágicos, funciona correto.
Dizer o que sente não é feio, e dai, se ele ou ela não sente o mesmo? Ao menos você não vai ficar na dúvida, na incerteza, se perguntando, e se eu tivesse falado? E se não fosse vergonhoso? E se tivesse tido a coragem de dizer o sinto? E se eu não tivesse tanto medo de fazer o papel de ridículo? Dizer a alguém o que se sente não é feio, dizer eu te amo, não é vergonhoso e nem ser ridículo. Mas para isso é preciso ter discernimento, cuidado e está pronto para o que vai ouvir. É preciso ter a coragem, se preciso for, de seguir em frente sem culpa ou medo. É desencanar e caminhar reto.
Vergonha mesmo é dizer o que não sente, é dizer eu te amo da boca para fora. Ridículo mesmo é, dizer um eu adoro você, tua companhia de me faz tão bem, você me traz paz, é dizer eu te amo, quando tudo que se deseja é que o outro se vá. Feio mesmo é querer mostrar o que não se sente, só para parecer um ser mais gentil, atencioso e amável.
PS: Mas, sem esquecer; não crie expectativas, crie galinhas, pois uma boa canja também ajuda na cura das dores da alma. (risos)

Inserida por MerydeAlmeida

Se relembrar é viver, eu estou na fase de viver para ter o que relembrar.

Inserida por nevenca

Tic tac.

Eu consigo ver o tempo passar rapidamente.
O relógio não para. Martela em meu coração.
Tem um som estranho, porém me enche de esperança.
Fico atenta na caminhada, cada minuto é uma aventura e a cada segundo é uma descoberta... Intensa.

Inserida por lariariane

Foi em uma noite de chuva,que te conheci melhor,foi nela que te abraçei toda molhada de cada pingo que caia do céu.
viajei e na volta descubri q TE AMO,e que tenho q matar esse amor...

Inserida por EduardadeCassia

"A Canção da Guerrilheira"

Prendi meus cabelos com um lenço vermelho;
Alcei ao ombro o meu fuzil
E me pus a caminho, naquela tarde de sol
Em que disseram que êles viriam nos fazer escravos.

Minhas mãos que, antes, teciam, na fábrica, o linho mais puro,
E que tinham carícias de arminho se afagavam a face do homem amado
Quando voltava do campo,
Não tremeram de mêdo ao amarrarem na minha cabeça loira o meu
[lenço vermelho.
Estavam nervosas apenas de ansiedade.

Eu não fiquei em casa como um traste inútil,
Enquanto, ao sol, êle semeava o trigo
Para que o pão não faltasse aos inválidos, às viúvas e aos órfãos dos
[proletários.

Não! Eu não quis ficar á espera do guerrilheiro,
Como uma escrava inferior, enquanto êle se bate
Para que, no mundo, não haja escravo nem senhor.

Por isso é que eu aprendi meus cabelos loiros com um lenço vermelho,
Alcei ao ombro o meu fazil
E me pus a caminho, naquela tarde.

Que diria de mim a geração que virá
Que não conhecerá escravos nem senhores,
Se eu ficasse à espera dêle, de mãos cruzadas, como uma escrava,
Enquanto o sangue redimia a terra?

Inserida por grasypiton

O tempo esconde o que é eterno: Deus.

Inserida por Ueriques

Para analisar o caráter de um homem não precisamos de palavras, basta observarmos as suas atitudes no meio social em que vive.

Inserida por LazaroGomes

Você apareceu e eu nem liguei.

Você disse que me amava e eu te desprezei.

Mais em um momento você foi embora e eu TE AMEI.

Inserida por EduardadeCassia

Você não sabe como é difícil:
Te querer e dizer:não.

Te abraçar e não te:beijar.

Dizer TE AMO e não poder:TE AMAR.

Inserida por EduardadeCassia

Conhecimento consiste em levar anos para aprender a enroupar a vestimenta sagrada, e sabedoria consiste em passar a vida inteira aprendendo o porque de retirá-la.

Inserida por PablodePaulaBravin

Um elogio executado na frente do referido agraciado não é um prazimento perfeito, mas um acordo de cavalheiros criado somente para montar uma sociedade que se regozija de coisas que nem sempre correspondem a realidade. Destarte, grandes homens fazem essas reverências longe dos olhares daqueles que serão contemplados, pois assim, eles estarão agindo em conformidade com a honra e a justiça, valores já esquecidos pelos “heróis” da nossa época.

Inserida por PablodePaulaBravin

A minha esperança consiste no fato de que o amanhã possa não existir.

Inserida por PablodePaulaBravin

"É tão bom ver que o sentimento de amizade verdadeira, atravessa o tempo, rompe barreiras e ainda é o mais belo e real valor dentro do coração humano."

Inserida por erwelley

Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

o fato de eu chorar toda noite ao lembrar de ti, não significa que eu seja fraca, mas sim, que tenho sentimentos, mas sou inteligente o suficiente para não demonstra-los pra quem não os merece.

Inserida por nevenca

todas as estradas do amor são tortuosas e frias
só os anjos sabem o quanto dói amar de verdade

Inserida por jairfj

O que seria de um homem, sem seus sonhos?

Inserida por ProfVOG

O meu maior medo, não é de fracassar, mas sim, de ter medo e não tentar.

Inserida por nevenca

Há pessoas que se comportam igual ao pássaro bacurau. Estas preferem passar a maior parte de suas vidas estáticas, acomodadas achando que onde estão, está muito bem e obrigado. Elas não evoluem!!!. Muitas vezes por puro comodismo, às vezes por autopiedade; às vezes medo do desconhecido. Pessoas assim nunca evoluem, nunca crescem e não conquistam novos horizontes. O contrário, só o céu é o limite.

Inserida por vilsondealmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp