Vida Vagao de Trem
Meu maior defeito é me iludir atoa, eu acredito no bem sempre e esqueço que o mal existe. A minha opnião sobre o amor nao é formada, acredito somente que um dia encontrarei alguém que ame como eu.
Não devemos achar maior que o outro, o maior exemplo é o sol se escondendo no horizonte para a lua brilhar .a
A unica dor pior da que a de ter que esquecer um amor, é a dor de ter que esquecer toda uma amizade.
Fico tentando pensar em palavras de amor para escrever, mas não me vem a cabeça pois todo meu amor esta no coração.
Que olhar!
Hoje vi uma criança
E senti muita emoção
Olhei pra ela sorrindo
Ela me sorriu com o coração
O seu olhar de mansinho
Me provocou uma explosão
Tinha fome de carinho
Não tinha fome de pão
Caminhei e fui pensando
No coração uma dor
Voltei...dei a ela de presente
Um Kit completo de amor
Olhos nos olhos,nos olhamos
Sem uma palavra falar
Uma na outra ficamos
Numa lição de amar
Que olhar!
Marisa de Medeiros
Postado por Di..Resende
A dor não é o suficiente para descrever como me sinto, éramos tão felizes juntos, mas agora sei que tenho sido cega, você disse que nunca iria me desapontar, sempre que precisasse de você, você estaria comigo, eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer, embora você tenha me magoado, eu ainda te amo !
"Eu nasci inúmeras vezes! Morri inúmeras mortes! Para cada lágrima derramada... as minhas fluíram como um rio! Para cada gota de sangue derramada... o meu foi drenado! Eu compartilhei cada agonia e cada alegria já sentida!
Se eu pudesse te daria o céu, as estrelas, o universo e tudo que nele há! E ainda assim não seria o suficiente para ti, pois tu és pérola, jóia rara dentres os outros milhões de mortais, porem ofereço tudo que tenho! O meu carinho por você!!!
Gostaria de saber qual é o segredo para felicidade, mas isso nem os melhores sábios do mundo conseguiram descobrir! Porém um dia uma criança me diz que era feliz, perguntei por que e ela me respondeu... "porque vivo o presente, não penso no futuro, ignoro os problemas... e simplesmente quero ser feliz..."Faça isso e feliz também será!!!
Gostaria de fazer de todos os meus problemas solução... Porem sei que é impossível então procuro solução para os meus problemas, mas não acho. Ignoro mas eles insistem....
(...) então resolvo... Como? Sendo eu e botando a mão na massa... Todos os seus problemas podem ser resolvidos vá e faça... Não espere solução cair do céu!!!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver